terça-feira, 30 de agosto de 2011

Preciso Continuar!!!

Bom Dia amigas,
Aqui estou eu, que dia LINDO!!!!amo sol, calor..ai que delicia..
Mas eu comigo mesma não ando nada bem, eu estacionei no peso, estou nos 83 kg, oscilo dos 82 aos 83,5, e não saiu disso, dia 27 de agosto fez 5 meses que entrei na R.A., nestes 5 meses eliminei 12kg, estou muito feliz, mas ainda faltam 23kg, e não estou conseguindo, preciso reagir, e sei que a força para mudar esta dentro de mim, mas não estou conseguindo me concentrar e centrar e seguir enfrente.
São quase 2 meses estacionada, em 06 de julho quando passei com a nutri estava com 84.600kg, passei novamente dia 10 de agosto e estava com 84.200kg, dia 12 de setembro tenho consulta novamente, faltam exatamente 13 dias e não sai do lugar, que coisa horrível, fico feliz por não ter engordado, se fosse antigamente já teria engordado uns 5kg, mas não posso continuar desta forma.
Sinto que não poder vir tanto ao blog como antigamente esta me atrapalhando, o blog era uma forma de controle de inspiração de MOTIVAÇÃO, e com o aumento de trabalho não estou conseguindo passar por aqui com a mesma freqüencia de antes....AI SOCORROOOOOO...rsrs
Vou fazer o seguinte, vou mudar as minhas metas, estabelecer novas datas e ver se me animo.
Aniversário do meu biscoitinho esta chegando a festa será dia 17/09, tenho 18 dias pela frente, quero esta melhor até lá.
Quero agradecer de coração a minha grande amiga Guerreira Cassia Matos, hoje recebi uma msg dela e foi essencial para eu dar uma animada e ver que não estou sozinha neste barco.
Um grande beijo e vamos vencer.

6 comentários:

Juliane disse...

Eh...vc precisa continuar, eu preciso voltar....tb estou sem motivação...

mas vamos nos reerguer....

bjs

Cassia Matos. disse...

\Ô/ amiga fiquei tão feliz de saber que a minha mensagem te ajudou a melhorar,lembro muito de você,e estava ausente por que o pc tava com problemas.Olha é dificil todo esse processo ,e pra você pior ainda porque trabalha fora,tem filho pequeno,tem que ser profissional,mãe,D.de casa,esposa.E qual o tempo que sobra pra se cuidar?
Quase nada né,então esse resultado de 12kg em cinco meses ,está ótimo.Por isso que te admiro e te chamo de guerreira,não tenho duvida que você vai conseguir chegar ao peso idéal,é só continuar fazendo o que é certo,e isso você vem fazendo,não importa se de vez em quando você comete uma jacada,todas cometemos.O que importa na verdade ,é que você sabe o que quer,e sabe como conseguir.Não importa quantas vezes a gente precise recomeçar,o que importa é não para de trilhar o caminho,caimos levantamos,caimos de novo ,e assim vamos chegar ao final,não importa quanto tempo vai levar,o que importa é que vamos sim chegar ao peso ideal,é apensa uma questão de tempo.
BJos grande ,fica bem,fica em PAZ.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

As vezes o peso estaciona mesmo, não desanima não que logo você volta a eliminar...basta continuar fazendo tudo certinho!! A caminhada é longa e é normal que o organismo relute um pouco!!

Bjaum e obrigada pelo carinho viu?!

Unknown disse...

oie... eu tambem to firme nessa casa dos 80 e to querendo mandar p espaço essa casinha.. vamos nos empenhar que vamos conseguir.. bjuss
e um otimo fim de semana

Cassia Matos. disse...

Amiga cadê tu em?
Volta logo,sinto muito falta de você das suas postagens viu!
Da uma passada no meu blog coloquei umas fotos do antes e agora,e você vai gostar muito de ver.
Bjos e olha se você precisa de inspiração ,motivação você vai se motivar com as minhas fotos .

Cassia Matos. disse...

Alguém viu por ai a minha guerreira.
Por onde andas em mulher,sei não viu,só botando decastigo mesmo kkkkkkk.
Amiga ta pertinho do niver do filhote né?
Como andam os preparativos em?
Espero que você esteja bem,e que essa ausência seja apenas pura falta de tempo.
Bjos.