segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Que frio é este????

Bom Dia Meninas,
Gentem..tá muito frioooo..que dozinha tirar meu biscoitinho da cama esta manhã...enchi ele de roupa quase não conseguia andar tadinho.
Bom esta semana estou voltando a R.A, quero pegar firme novamente mas sem neuras, faltam exatamente 25  dias para a festinha de aniversário do meu anjinho e quero estar na casa dos 70.
Esta semana não sei se conseguirei fazer A.F, pois estou vindo cedo todos os dias., e com este frio ninguém merece ficar acordando de madrugada, se der faço a noite, vamos ver oq consigo.
Amanhã cedo tenho depilação então vou me pesar em jejum, ai começo a marcar o pesinho.

Hoje:
9h00 - Café da manhã - Café com leite molico desnatado e um sachê de adoçante + 1 pct club social com margarina
10h00 - Chá verde + água
11hh0 - lanche
12h30 - Almoço - Arroz, carne com legumes batata e cenoura.

Um beijinho para todas e que apesar do frio tenhamos uma semana firme na R.A.

3 comentários:

Anna disse...

verdade o frio chegou de novo uiiiii ontem tava congelando e hj amanheceu assim tb affff chega a primavera de uma vez né flor, bjs bjs

Tassi Patinha Feia disse...

Boa tarde amiga
Nem me fala em frio, aqui na serra estamos praticamente virando picolé, kkk.
Te desejo uma linda segunda, grande beijo e fique com Deus

Marcela disse...

aqui nao ta frio..hehehe
e no aniver do filhote vc vai estar na meta desejada sim.. bjusss