terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pesagem

Olá meninas,
Frio e chuva, quem aguenta?
Pra vir trabalhar esta dificil, para voltar para casa então nem se fala, hoje tinha marcado depilação para as 7h30, consegui chegar somente as 7h50 e a depiladora não tinha chego, estava presa no trem tb, assim como eu, tive que remarcar para agora na hr do almoço.

Por isso não me pesei em jejum como havia prometido, passei na farmácia após o almoço vamos ver como ficou o pesinho:

estou vestindo:

Calça (social) - 200gr
camisete - 150gr
blusa de lã - 350 gr
Bota - 500gr
lingerie - 105gr
meia - 105gr
Total de Roupa : 1.410kg

Peso balança 85.700kg - Roupa 1.410kg = 84.290kg - café da manhã(250gr) - almoço (300gr).


Pesinho de hoje:
83.740kg
________________________________________________________________
Peso Inicial - 94kg
Peso Semana Retrasada - 83.445kg
Peso de hoje - 83.740kg
Eliminado p/semana - (+295gr)
Total Eliminado - 10.260kg
Meta para 30/08 - 80kg
Meta para 04/12/2011 - 60kg
Falta Eliminar: 23.740kg
 
___________________________________________________________________
Engordei 295gr, mas já estava esperando isso, pois este fim de semana jaquei bastante, e o retorno da R.A, ainda não esta ainda 100%, mas sei que o recomeço é meio dificil, mas não impossível, e sei que vou conseguir retomar o equilibrio novamente, tenho muita fé.

As coisas aqui no serviço continuam coriidas, mas assim que for dando um acalmadinha eu passo por aqui.

Um beijinho no coração.

3 comentários:

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Nem me fala, o frio voltou pra valer!

Não esquenta com essa alteração no peso não, é muito pouco pode até ser retenção!!

Bjs e ótima semana!!!

Juliane disse...

aqui fez frio no fds mas ja esquentou de novo...
admiro muito sua determinação....de dois meses pra k eu ando mto pra baixo e só tô q engordo...nem sei mais o q fazer, por onde recomeçar....

Bjs!

Cassia Matos. disse...

Olá GUERREIRA amiga,como você esta?
Estive longe,pois estava sem o pc,e estou sentindo sua falta,espero que esteja tudo bem contigo ,e a familia.
bjos grande e ótima semana pra você.