quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Só um OIZINHO!!!

Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Oi meninas,

Eu resolvi dar uma passadinha, pois tenho recebido muitos comentários e não poderia deixar vcs sem uma notícia.

Não se preocupem, eu estou bem, continuo na R.A, mas semana passada fiquei muito mal realmente, jaquei quinta,sexta,sábado e domingo, esta semana tb a R.A, não esta 100%, mas eu percebi que estava ficando paranóica com este assunto de R.A, emagrecer, metas e tals. E por isso resovi dar um tempinho pra mim, pois percebi que estava me fazendo mal todo aquele controle. E juntou tb que desde sexta-feira estou trabalhando demais, entrando cedo e saindo tarde, e por isso não estou conseguindo seguir perfeitamente, A.F esta semana nem pensar, mas semana que vem td vai voltar ao normal preciso me centrar e saber dosar mais as coisas, sem paranóia.

Quero agradecer a todas as msgs, vcs são muito importantes para mim, e por isso resolvi dar uma passadinha, achei muito indelicado deixar vcs falando sozinha, isso não faria jamais.

Vou estar vindo aqui as vezes e pretendo na semana que vem estar mais regradinha e quem sabe voltar com novidades sobre o pesinho.

Um mega beijo para vcs, fiquem com Deus e estou sempre por perto.

5 comentários:

Unknown disse...

eu sempre me dou férias..hahaha é serio, já fui muito bitolada emd ieta, entao agora eu sempre me dou uns dias quando encho o saco.. e tudo ov,ta ao normal, semana que vem vc volta ta.. bjusss

Cassia Matos. disse...

Ufaaaa! ainda bem minha linda amiga que você resolveu aparecer para dar um oizino tava preoculpada,não esquenta não com ese negocio de dieta,eu sempre achei vocÊ muito centrada niso,relaxa,tenta fazer boas opções e coloca a AF em tua vida,ai você vai ver as coisas acontecerem sem tanta presão viu!
Bjos grandes e volta logo.

Juliane disse...

Que bom q deu sinal de vida...ja tava achando estranha a sua ausencia...volte logo!!!!

Bjs

Néa Souza disse...

oi amiga tem selinhos pra te no meu blog, venha buscá-lo.
Pois é minha linda, essa coisa de ficar magra a todo custo faz agente pirar, vá com calma, reduza as quantidades, beba muita água, corte gorduras e os açucares que dá certo, sem paranóia. bjs

Fran disse...

Devagr e sempre, respira um pouco depois vc volta com td! Tenha uma otima semana,bjs.