segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um passo de cada vez

Olá minha amiguinhas.

Uma ótima tarde de segunda-feira para todas vcs e que tenhamos uma maravilhosa semana.

Esta semana, estou voltando...

Hoje acordei as 06h00, fiz minha A.F.
R.A até o momento esta ok, aguinha chazinho td jóia.

Esta semana, vou fazer A.F segunda (hoje-ok), quarta e sexta. Na semana retrasada fiz todos os dias, mas me senti muito cansada, então eu acho que não vale a pena ficar me matando, preciso obedecer os meu limites.

Estou mais calma, mais tranquila e a semana de relax que eu me dei foi ótima para isso. E espero que esta semana seja excelente maravilhosa.

Tenho nutricionista quarta-feira (10/08), por isso pesinho só na quarta, estou tentando ficar menos neurótica com a balança, consegui passar o fim de semana inteiro sem me pesar..olha q avanço..rsrs..

Quero dar uma puxado no freio de mão, para não colocar td que já consegui por água abaixo.

E é assim que vou seguindo UM PASSO DE CADA VEZ.

3 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga fico feliz de te ver voltando,e mais madurapor sinal.È assim que tem que ser,uma coisa de cada vez.Eu também me permito não ficar neurôtica e sei que isso tem me feito m bem danado.Obrigada pelo comentário gentil.
Bjos.

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Gostei de ver a motivação, tenho certeza de qeu assim vai atingir os seus objetivos.
Te desejo uma linda segunda e uma semana de muita garra, força e determinação.
Grande beijo e fique com Deus

Juliane disse...

que legal flor....parabéns!

temos que ir devagar msm...eu depois de ver a balança gritando 1Kg a mais no sábado, cai na real, mas a alimentação ainda nao ta legal...

bjs e ótima semana