quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Boa Notícia..

Boa Tarde Bonitas,
Aconteceram algumas coisas de ontem para hj que me deixaram bem felizinha e tinha q dar um jeitinho de vir aqui contar para vcs.
1ªOntem á tarde estava eu na copa do escritório e um colega aqui do serviço me chamou de magrela, fiquei super feliz, nem imaginem o quanto..rsrs..
2ª Antes de sair de férias mandei todas as minhas calças para ajustar, semana passada vesti uma delas para vir trabaçahr e estava bem apertada,tb engordei 2 kg né, mas olha no espelho ficou ótimo de se ver, cheguei aqui no serviço e todos acharam que eu tinha emagrecido, tb não era pra menos né, no ano passado esava vindo com as calças caindo..rsrs...Estou me sentindo bem melhor com as calças ajustadas, me sinto mais magra realmente.
E a 3ª e última é o pesinho, adivinhem...hj ao subir na balança ela sorriu para mim marcou 78.500kg ou seja eliminei 1.400kg em 3 dias iupiiii. faltam apenas 800gr para voltar ao 77.700kg, se Deus quiser até semana que vem eu consgio.

Um mega beijo pra vcs e agora vou dar uma espiadinha no cantinho de vcs. fuiii

7 comentários:

Desabafo.com disse...

foi a melhor coisa que vc fez a roupa larga nos deixa muito gorda bjo ke .

Rachel disse...

Parabéns querida! Deve ser mesmo o máximo essa sensação e esses elogios!!! Bjs mais sucesso

Adriana Oliveira disse...

Oi Bru!!! Como é bom receber elogios né!? Parabéns! Agora me conta qual foi a dieta que vc comentou que fez la no meu blog? Me ajuda amiga...ando bem desanimada....bj

Juliane disse...

Parabéns minha amiga, ta indo super bem!!!! Maraaaaaaaa eliminar td isso em 03 dias!!!!

Pri disse...

com certeza vai conseguir sim, e logo atinge sua meta, força amiga, obrigado pelo carinho, ta linda bjs

Raquel disse...

Que bom que a balança sorrio para vc.
Parabéns!
Beijos

metapossivel disse...

Parabéns Bruninha... essa balança sua ta parecendo minha conta bancaria:está descendo....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a melhor parte é quando ela desce a gente fica feliz. E estou feliz por vc também! É isso ai! Continue firme. Também quero chegar aos meus 59,5 que estava em novembro....
bjossss Lindona