segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Seguindo enfrente

Olá minha flores,
Ontem fiz umas atualizações nas fotinhos de antes e depois e na pesagem, mas não tive tempo de postar e nem visitar vcs.
Meninas sábado amanheci com o pesinho de 77.600gr, ou seja 100gr a menos de qdo fui viajar, eliminando 2.300kg em 5 dias, fiquei mega feliz, maaassss,,,era apenas sabado de manhã..rsrsrs e fim de semana já sabem né, até que me controlei, só tomei suquinho, mas o almoço de sabado feijoada, janta de sabado hot dog, almoço de domingo strogonoff de carne e jantar de domingo batata frita..rsrs...que feio né...eu sei que isso não é cardápio q se apresente, mas oq  e deixa feliz é que sai da R.A, mas comi bem menos do que comia antes e engordei apenas 600gr..
Hoje amanheci com 78.200kg. mas não desanimei não, pois já voltei com a minha R.A e esta semana vai ser ótima tenho fé, e em breve chegarei aos 75kg ai que delicia, ficarei bem feliz.
Meninas não tenho conseguido comentar todos os bloguinhos mas tenho acompanhado todas vcs pelo meu celular, mas não consigo deixar recadinhos, mas aos poucos vou comentando tah bom.
Tenho percebido um desanimo e uma falta de motivação para retomar, eu sei muito bem como é dificil voltar ao foco, mas não desistam minhas flores, olhem para td que já conquistaram até aqui e td oq ainda temos para conquistar juntas, não vou dizer que é fácil pois sei bem que não é, mas não é impossível.

Vamos viver um dia de cada vez, assim fica mais fácil para atingirmos as metas.

Uma abençoada semana para nós.
Bjinhos

9 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Bruninha... como assim 2.300 kilos em 5 dias... caracas meu sonho....kkkkkkkkkkkkkkk
Depois vc me conta se tem algo especial nessa RA sua que também quero saber!!!
Heim mais que fim de semana de orgias gastronomicas, vc foi falando e minha boca enchendo de aguas. Nossaaaa..... que delicia!
Mas vamos que vamos! Boa semana para vc! Bjosss

Andressa Cristina disse...

Oie flor!!
Tem selinho pra vc no blog!
Beijoss

Desabafo.com disse...

é verdade preciso aprender a viver um dia de cada vez . bjo ke .

Cassia Matos. disse...

Amiga como estão as coisas por ai?
Espero que já tenha voltado a rotina.
Bjos.

Dri Oliver disse...

Oi Bru! Quero sim a dieta da Boa Forma, meu email é "adriana.oliveira.79@hotmail.com" manda bala amiga, to esperando rsrs..somos duas que quer chegar aos 75 em breve...rsrs..bj

Unknown disse...

oiee, desistir nem pensar, as vezes bate um desanimo, mas a gente tem q seguir em frente não é mesmo?
tenhamos força Bruninha.. beijosss

Néa Souza disse...

Olá minha linda, como vai? vim te convidar para participar da minha troquinha floral 2012. Todas as regrinhas estão no meu blog. Sua participação me deixará muito feliz.
bjss
gosto da sua persistência...

Anônimo disse...

Brunella, amiga, tô tão sem tempo pra postar nos blogs, mas respondendo a sua pergunta, eu moro em natal sim, e morei anos em capim macio, inclusive, meus pais ainda moram lá, só que do outro lado, perto do nordestão. Espero que da próxima vez que vc venha a Natal, a gente possa se conhecer pessoalmente. Bjos, depois volto pra saber mais de vc!

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Passando pra te desejar uma linda quinta de muita garra, força e determinação.
Um grande beijo e fique com Deus