quinta-feira, 28 de junho de 2012

Um dia de cada Vez.

Olá minhas Bonitas,
Ontem consegui visitar algumas amiguinhas e deixar recadinhos, ai qdo fui começar a escrever meu post já tinha acabado o meu horários de almoço..rsrs...
Mas hoje estou aqui, para dizer q td esta caminhando bem, até que para quem esta retomando, estou me saindo melhor do que havia imaginado.

Ainda não consegui acertar o lanche da manhã, mas o restante esta ok, e já vi diferença na balança, mas não vou falar de peso por enquanto.
Hoje estou voltando com a massagem, e já vou fechar um novo pacote para depois das minhas férias.
Isso mesmo saiu de féria dia 16 de julho e retorno em 01/08, vou curtir meu biscoitinho e meu maridão, e descansar bastante, por isso tb o motivo da retomada, pq se deixasse para depois das férias voltaria com bem mais peso. E a minha meta é entrar de férias com uns bons kilinhos a menos tenho mais de 2 semanas e tenho certeza q conseguirei um bom resultado, para poder curtir minhas férias um pouco mais tranquila.

Vou correr para tentar visitar vcs. E espero que vcs estejam tendo uma semana bem light. E mais animadinha.
Bjokinhas

2 comentários:

Ramona disse...

Ótimo findi amiga!!!

Adriana Oliveira disse...

Oi Bru!!! Seja bem vinda novamente...Sempre tive vontade de fazer massagens tbm, só que acho um pouco caro, depois me conta oq acha....bj e ótima semana.