quinta-feira, 7 de junho de 2012

Voltando....

Olá minhas flores,
Qto tempo, que saudades deste meu cantinho, deste meu refúgio, mas a vida anda tão corrida q não tenho tido tempo para pensar muito em mim e cuidar de mim.
Continuo caminhando com a R.A, apesar que esta semana sai bem fora, semana de feriado é sempre bem complicado.
Mas nas outras me comportei bem.
Sai dos 78, agora estou oscilando entre 77 e 76, neste tempinho fora já cheguei até aos 76.200gr, mas não fiquei neste peso não é um sobe e desce..rsrs..
Mas a meta e me comportar neste feriado e na segunda dia 11/06 vou retomar com FORÇA total.
Em setembro tem o níver do meu filhão e quero estar fora da casa dos 70 e VOU CONSEGUIR.
Agradeço demais as amiguinhas q sempre passam por aqui e q mesmo eu estando longe não se esquecem de mim.
Vou voltar mais vezes agora.
Desejo á todas um ótimo feriado.
Um grande beijo

5 comentários:

Cassia Matos. disse...

amiga linda bom ter você de volta,fico bem feliz do pesinho esta ai na casinha dos 77 e 76.Afinal sem AF,e sem a dedicação total a RA é um bom resultado.Sei que ira conseguir,mas precisa arranjar um tempinho pra você também.
Bjos grande e estou por aqui na torcida.

Isis Oliveira disse...

Eu tbm sou assim, vivo fugindo do blog e voltando por questão de tempo mesmo, mas isso é tão ruim. Sempre jaco horrores quando fico muito tempo sem postar.. rs
Te add aos meus favoritos, passe por la.. ;)
Bjs

Mel Mudanca disse...

♥ Oie Bru, que saudadeeee, como vc ta!? Passando para desejar uma ótima semana..que possamos nos policiar mesmo..hehe..e fazer uma semana bem magrinha..estou de volta né ...não posso ficar muitos dias longe do blog..ele realmente funciona como uma terapia em grupo para mim. Um beijo grande..e espero que me ajude viu..♥

Mel Mudanca disse...

Bru, aondeeee andaaa
espero que tudo bem com vc viu..
mandan noticias amiga. saudade de vc..

Anônimo disse...

Bruninha cade vc moça! Sinto saudades de vc diariamente aqui. Me motivava! Bjosssss