terça-feira, 25 de setembro de 2012

Estacionada.

Olá meninas,
Como vcs estão?
Eu estou aqui na luta diária, não tem sido fácil, hj não estou nos meus melhores dias, andei lendo alguns bloguinhos para ver se crio animo.
Continuo do mesmo jeito, emagreço 2kg na semana e no fim de semana engordo os 2kg eliminados, e assim vai, desde que retomei, já cheguei aos 82.3kg e já voltei aos 85kg.
A hidro esta bem, estou me surpreendendo, não faltei e isso é muito bom. Mas não estou vendo resultados maiores, estou estacionada.
Mas na altura do campeonato não posso me dar ao luxo de estacionar, tenho que seguir enfrente e bem enfrente. Faltam 3 meses para o fim do ano e estou com o mesmo peso do ano passado.
Preciso dar um jeito na minha vida urgentemente.
Um grande beijo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Calma Bruninha! `
Pare, pense e reencontre dentro de você aquele pessoa determinada.Ela está ai dentro de você. Se motive, olhe fotos de você mais magra, vista roupas apertadas, faça uma retrospectiva da sua caminhada... é assim que eu faço. Lembre-se que você é capaz se quiser. Que o final de semana são iguais ao outros dias. PORQUE A SUA META É A MESMA EM QUALQUER DIA DA SEMANA OU DO MÊS. SÓ VOCÊ PODE FAZER POR VOCÊ O QUE TANTO VOCÊ QUER.
ENTÃO LEVANTE AS MANGAS E VAMOS AO TRABALHO!
:)
bJOSSSS

Unknown disse...

oie, meu fim de semana anda me destruindo.. esse ainda consegui controlar um pouco.. mas temos que nos controlar mais no fim de semana... vc ainda ta com o peso do ano passado e eu q estava em agosto com 84 e hoje to com 90... então siga em frente e simbora q emagrecer p ta mais magrinha no fim do ano!
beijossss

Cassia Matos. disse...

Amiga linda,primeiroeu sei como é dificil essa coisa de perder peso,e quem disse que seria facil em?
Segundo que é melhor estar estacionada do que ver teu peso subindo,já pensou se vocênão tivesse no controle da situação ,quanto estaria pesando hoje?
Depois inda tem tempo pra mudar essa história e chegar no final do ano mais magra.
Olha o meu nome no fece é "Cassia Matos"
Tentei te achar e não consegui,quero muito ver você por lá.
Beijo pra você e o biscoitinho.

Luzia Barbosa disse...

ola sumida, volta logo ta beijos