quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ESTOU AQUI

Olá Flores do meu jardim,

Estive sumida né, mas é q é niver do biscoitinho esta semana então esta td muito corrido.

A R.A esta bem, tenho comido um docinho depois do almoço, mas acho que aos pouquinhos vou conseguindo tirar ele, e a Hidro esta firme e forte, 3 semanas sem faltar.

O pesinho de hoje foi 82.900kg.

Esta semana comprei uma calça, a meta era chegar nos 75kg mas as minhas estavam vergonhosas e ai não a autoestima que resista.
Comprei um vestidinho preto para usar na festa do biscoitinho,uma calça social e 3 blusinhas para trabalhar, acho que agora vai dar para aguentar até o ano que vem.

Ainda não me sinto bem em nada que visto, mas tenho fé que em breve tudo vai melhorar.

Fico triste pois estou com o mesmo peso do ano passado na festinha dele, mas não adianta chorar pelo leite já derramado, temos que correr atrás para não derramar mais, não é mesmo.

Depois venho com fotinhos para vcs.

Bjinhos

3 comentários:

Isis Oliveira disse...

Não fique triste com isso, no ano que vem você estará linda e magra, aos poucos tudo ficará do jeito que quer.
=)

metapossivel disse...

Oiii Bruninha! Não desanima não! Eu tammbém estou com o mesmo peso de quanto comecei o blog. Evolui, regredi, cai... voltei. Mas estamos ai! O que não podemos é desistir. Porque tudo na vida é crescimento!
Capaz de vc até emagrecer arrumando essa a festinha, pq festinha de criança cansa qualquer é, mas depois é muito gratificante.
Haa e não se esqueça de tudo que você conquistou!
:)

Cassia Matos. disse...

amiga criei uma pagina no fecce e queria tanto te ter por lá.è mais pratico que o blog é uma pagina secreta,só os convidados podem ver e comentar.