quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Filho Dodói+Jacada+Estacionada

Olá bonitonas,
Eita semaninha corrida esta, na terça feira me ligaram da escolinha dizendo que meu bb estava com febre, autorizei a medicar e a febre baixou, ele ficou com a minha mãe e fui para a massagem, ai minha mãe me liga dizendo que ele estava com febre novamente, pedi para ela medicar e fui correndo para casa, chegando lá ela já tinha dado um banho para ver de diminuia, e nada, ai meu marido chegou e foi comigo leva-lo no PS, a médica examinou e pediu um raio-x da face, pelo raio-x descobrimos q ele esta com sinusite, o lado esquerdo estava cheio de catarro, ai não teve jeito, receitou antibiótico e um xarope para descongestionar, fomos para casa dei os remédios depois que ele dormiu, pq ele sismou que não quer mais tomar, acredita? Ai qdo ele dormiu dei na siringa ele chorou um pouco mas tomou. Fui dormir 2h30, as 4h00 ele acordou com febre denovo, ai mediquei e não dormi mais, pq a febre dele demora demais para abaixar, cochilei e o relógio despertou, antes de sair de casa mediquei novamente ele foi pra escolinha e eu vim trabalhar, as 14h00 me ligaram dizendo que ele estava com febre, pedi para medicar e as 16h00 me ligaram novamente q a febre não estava cedendo, pedi para dar outro remédio e fui correndo buscá-lo, cheguei dei banho e abaixou, ai dei uma relaxada, tomamos outro banho, e estava com vontade de comer gordices..rsrs..ai comi oq tinha em casa, arroz, ovo, batata frita, 1 copo de coca, e de sobremesa um chocolate daquele que ganhei na terça-feira,,,ATOLEI O PÉ NA JACA...rsrsrs. Mas comi um pouquinho de cada, só a coca que poderia ter resistido e fui fraca..rsrs. mas td bem passou e hoje nada de jacadas.
Depois que jantei as 20h30 a febre voltou, mediquei e só foi abaixar as 23h00, meu que estresse, mas graças a Deus desde ontem ele não teve mais febre, espero que o remédio já esteja fazendo efeito.
Hoje a R.A esta tranquila, e a noite tenho a penúltma sessão de massagem....:(..ta acabando..rsrs.)

Sobre o título do post, é como estou no meu pesinho, estacionada nos 77kg, fico entre 78 e 77kg e não saiu disso, mas vou mudar este jogo..vou sim.
Agora vou almoçar que estou com fome e já esta bem tarde.
Bjokinhas

9 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, espero que sua filhinha fique boa logo, e quanto a jacada nem foi tanto assim, tem coisa mt pior,rsrsrs, e torço pra que vc saia logo dessa zona de perigo, estamos juntas nessa,bjosss

disse...

olaa e o bebe? como esta? melhorou?
e sobre a jacada...ahhh, aconteceu cmg essa semana tambem! triste fim! but, temos que recomecar lindas e fortes! =D

Mel Mudanca disse...

Oi Bru, espero que teu filhote ja esteja 100% recuperado viu..e sem febre. Olha, sobre as gordices que vc disse ..hehehe..eu sou igual, basta ter um problema..uma ansiedade a mais, deu.. la vou eu descontar na comida tb...ninguem merece... complicado demais amiga, mas o importante é retomar, assim que acabar essa jaca maldita..hehe.. beijuu e otima sexta.

Cassia Matos. disse...

Obrigda amiga o trabalho foi grande mais a festa estava muito bonita,apesar de ser cansativo gostamos de praparar tudo ,desde a decoração ,até as comidas,fiz todos os docinhos em casa,a minha familia é grande e minhas irmãs são uns amo9res,.me ajudaram muito até financeiramente.
Bjos,e o biscoitinho ta melhor?

Mel Mudanca disse...

Oi Bru, espero que vc..filhote estejam bem viu... amanha ja é segunda, e essa semana ja é natal..como passou rapido ne..nossa, to apavorada..hehe.. Beiju amiga, e bom fim de domingo.

Clê disse...

Espero que o Gabriel esteja melhor.Quando a febre dos meus filhos fica voltando eu já sei que só o amtibiotico resolve, é chato pois sabemos que não dá para abusar mas é o único jeito!As vezes as jacadas são inevitáveis não é mesmo? e com uma semaninha dessas,com filho dodoi é mais que natural.Boa semana para voces.bjns
cadernocolorido.blogspot.com

Ramona disse...

Espero que já esteja tudo melhor.
Amanhã é dia de recomeço.

Anônimo disse...

OLÁ BRUNINHA!!!
NÃO SE COBRE DE MAIS MOÇA!QUANDO NOSSOS FILHOS ADOECEM NÃO PENSAMOS EM MAIS NADA, QUANTO MAIS EM RA! É querer d+. Ficamos desestruturadas fisicamente e psicologicamente!
Quando eles melhoram, ai sim tudo volta ao normal. Não se esqueça o tando que vc já conquistou e quando ainda pode conquistar! Nada está perdido né lindona!

Bjossss

Mel Mudanca disse...

Bom Dia Bru! Hj é uma mensagem para agradecer por este ano próximo..2011 tá ai, terminando.. E 2012 já esta batendo na porta.. "Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)
Feliz Natal e Ano Novo! Conte comigo no ano que esta ai...Um beijo Mel.