quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Rumo aos 70kg

Bom Dia Mulherada,
Este bloguinho esta tão sem visitas, mas é assim mesmo, afinal a pessoa some e qdo volta quer o blog bombando kkkkk...mas aos pouquinhos vou voltando e vcs tb. espero!!!
Esta semana esta bem boa, comecei a semana com 76,3kg e hj quarta feira já estou com 75kg, ou seja em breve os 74kg irá aparecer...agora vou assim de kilinho em kilinho até chegar nos 70kg, na verdade queria passar dele, dar um olé sabe e acordar com 69kg..uiaaa que diliçaaaaa.

Tem dias que a dieta não é fácil, mas tem dias que fazemos e nem percebemos, esta semana esta bem tranquila, apesar da TPM, estou levando bem. Tenho feito muitos dias PP, me sinto bem assim e ai nos finais de semana faço PL, pq pra mim fazer PP no fim de semana é impossível.

Temos feriadinho esta semana, oq complica muito a vida de quem faz dieta, mas vou me preparar para passar ilesa a este feriado com a Dna monstra chegando.

Esta vai para duas amigas mega especiais que nestes quase 3 anos de luta estão comigo Cassia e Marcela



Nenhum comentário: