segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Estou VIVA e mais MAGRAAA

Bom Dia Mulherada,
Nossa qto tempo que não venho aqui, mas tantas coisas aconteceram neste tempo.
Mas o mais importante é q emagreci, continuo firme na Dieta Dukan... I LOVE DUKAN.

E ao chegar aqui no meu cantinho hj fiquei muito feliz de ver que o meu pesinho esta menor q o da reguinha lá de cima, lá esta marcando 76,5 e já estou nos 76kg..iupiiiii
Tentei atualizar a reguinha e deu erro depois com mais tempo vou trocar e ai vou deixar atualizadinha.
Bom este pesinho de 76kg não o via na balança desde abril de 2012 qdo estava fazendo R.A.
Recapitulando comecei a RA com 97kg em março-2011, em abril-2012 cheguei nos 76,5kg, depois disso sai de férias duas vezes, passei por uma mudança drástica na minha vida e em abril-2013 estava com 88kg, foi qdo conheci a Dukan e desde então sigo nela, confesso que sai fora algumas vezes, mas o mais importante é que não engordei mais q 2kg qdo passei 3 semanas fora da dieta(detalhe antes da dieta engordava 3kg em uma final de semana) e hj após 6 meses de dieta já eliminei 12kg, claroooo q se tivesse seguido a risca já estaria no peso desejado que são os sonhados 60kg, mas eu prefiro seguir assim devagar e sempre do que eliminar td muito rápido e depois voltar a engordar.

Estou muito feliz comigo e muito orgulhosa, espero estar mais presente aqui com vcs e se precisarem de alguma ajuda podem contar comigo.

#21KGOFF
#FALTAM16KG


Um beijo no coração e uma semana abençoada.

Nenhum comentário: