sábado, 16 de novembro de 2013

Feriado

Flores,
Como estão passando este feriadão}
Eu estou com a visitinha da Dna Monstra, estou com um humor maravilhoso só jesuis na causa.
Para me preparar para este feriado turbulento fiz uma receitinha que é da minha Amiga Dani Fernandes, um Brigadeirão, segue abaixo a receitinha, é fácil e fica uma delicia. Fiz tb o Chá Seca Barriga receitinha abaixo.

Brigadeirão da Dani Fernandes
(Fase Cruzeiro em diante) (4 porções)

4 ovos
2 cs requeijão 0%gordura
400ml de leite desnatado
2cs achocolatado diet ou cacau em pó
3cs leite desnatado em pó
2 1-2 cs adoçante culinário Forno e Fogão
1 cc essência de Baunilha

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Coloque numa forma de pudim, cubra com papel alumínio e leve ao forno em banho-maria por 45 minutos em fogo médio. Desenforme morno.




















Ficou feinho mas ficou gostoso, quebrou pq desenformei quente..











Chá Seca Barriga

1lt de água
3 pedaços de canela em pau
1 colher sobremesa de cravo da índia
1 colher de sobremesa de gengibre em laminas

Ferva a água, coloque os ingredientes e abafe. Deixe esfriar e é só tomar.






















E agora para o jantar os meninos vão comer pizza e eu vou comer tb, maasss a minha será Dukan, segue receitinha.

Pizza (sem tolerados)
01 ovo
02 cs de requeijão zero
02 cs de pis (pode ser maisena ai é tolerado e já não pode no ataque)
04 cs de leite em pó desnatado
01 pitadinha de sal (não coloquei)
Bater o ovo primeiro e depois ir acrescentando os outros ingredientes. Fermento por último. Coloque na forma e leve para assar no forno pré aquecido por uns 10 minutos, vire coloque o recheio (conforme sua preferência) e leve ao forno por uns 15 minutos.

O recheio vai de sua preferência e conforme a fase da dieta em que se encontra.

Meninas por agora é isso que tenho para compartilhar com vcs. precisando estou por aqui.

Bjinhos e Bom fim de semana.




Nenhum comentário: