sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Saldo da Semana -1,8kg

Bom dia Flores,
Esta semana foi ótima eliminei 1,8kg, comecei a semana com 76,3kg e hj acordei com 74,5kg.
Este peso pra mim é uma super vitória, pois qdo comecei a R.A em 2011 minha intenção era chegar nos 75kg,para sair da obesidade, e hj estou abaixo da meta e claro sou mulher e nós sempre queremos mais, ou melhor MENOS, eu não sei oq é pesar 74kg á uns 8 anos, logo que casei pesava isso eu acho.
Hoje estou muito feliz, centrada e certa do q quero pra mim, e só quero ser feliz a cada dia e mais saudável.

Ontem fui a uma festinha de criança, estava preocupada, mas fixei na minha cabeça que nada me tirará do meu foco, fiz um lanchinho em casa e fui para festa, e lá só tomei 1 guaraná zero e 1 água resisti aos salgados e doces....ufaaa que alivio.. Cheguei em casa varada de fome..tb ficar vendo aquelas gostosuras sentindo o cheirinho e não poder comer é muito né,mas RESISTI. em casa tomei um chá de erva doce e comi duas fatias de presunto. Por mais um dia eu venci. uhuuuu

Meninas, sei q as vezes parece difícil, mas se buscarmos dentro de nós a força maior que temos pode ter certeza que damos conta do recado.

Eu estou feliz e quero vcs felizes tb..vamos juntas nesta caminhada.

Um beijo e um lindo feriado.




Nenhum comentário: