segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Seguindo enfrente

Olá,

Após quase 4 meses sem aparecer, aqui estou eu.

Estamos á 3 meses do fim do ano e este ano em relação a dieta não foi bom, estou 5kg acima do peso do final do ano, já tinha engordado na verdade 8kg, mas eliminei 3, então hj estou pesando 75,4kg.

Deixei a Dukan a algum tempo, e voltei com a minha boa e velha RA, e graças Deus consegui segurar um pouco a onda, pois na pegada que estava já era para ter engordado muito mais.

Bom, mas vamos deixar de mimi e vamos seguir enfrente, dia 18 de dezembro irei viajar para Natal, passarei dois meses lá com o meu pequeno e por isso desde semana passada estou no foco e nada vai me atrapalhar em 3 meses quero eliminar 15kg, a meta será de 1kg por semana e tenho certeza que vou conseguir. Quero arrasar na praia, poder colocar um biquíni, um shorts e me sentir bem.

Borá lá correr atrás do preju, pq o ano ainda não acabou e vou fazer de  2014 um ano diferente, :)

Nenhum comentário: