sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Refeições 02-10-2014

Bom Dia Galerinha,

Mais uma semana esta terminando, pesinho de hj 73,4, estou á 800gr acima da meta da semana q é 72,6kg, mas o saldo da semana até agora foi bom comecei a semana com 75,3kg, eliminei 1,9kg, se não tivesse aumentado o peso no fim de semana passado estaria na meta, maaassss nada é perfeito, mas estou feliz com o resultado pq se continuar nesta pegada até a viagem estarei abaixo dos 65kg e isso será a glória, claroooo quero muito os 60kg vou lutar por eles, e por isso tenho que resistir bravamente nos finais de semana e a luta começa hj. Foco,Força e Fé

Olha oq o marido trouxe de viagem




















Nem encostei, biscoitinho que comeu um,. :) Em outros tempos já teria devorado metade..kkkk

Escondi no armário e espero não atacar...kkk

Vejam as refeições de ontem













Tomei café da tarde com o marido e esqueci de tirar foto, mas foi café com leite, uma fatia de pão integral com blanquet de peru e queijo branco. Estou conseguido manter a meta de não comer carbo após as 18h. ah e não tenho postado foto mas tenho tomado 1 lt de chá por dia, esta semana foi hibiscu com limão e sene. Cada semana troco.
Marido queria comer pizza, mas corri para cozinha e tratei de preparar nossa saladinha com uma omelete deliciosa de cenoura com cebola, ficou bem delicia,

E é isso queridos e queridas, rumo ao objetivo Quero os 72 semana que vem.


Ps.: Ta vendo a réguinha lá emcima, faltam 2kg para voltar ao peso dela uhuuuuu










3 comentários:

She RA - reeducação alimentar disse...

Mas que legal.....vc vai conseguir. Vai pra viagem linda e maravilhosa...

bjsjbsjbs

Marcela disse...

oie!! que determinação, eu teria comido a caixa toda! e escondida p não dividir com ninguém!!!rsrs
coisas de gordinha!!!

Marcela disse...

oie!! que determinação, eu teria comido a caixa toda! e escondida p não dividir com ninguém!!!rsrs
coisas de gordinha!!!