sábado, 19 de janeiro de 2008

Bom Dia Amores,
Sabadão...que maravilha hein...eu estou passando aqui para deixar para vcs um miminho que ganhei da Michela(Mamãe Honney), Adorei viu querida é muito bom acordar e se deparar com um miminho graciosao deste. E com a autorização dela estou deixando aqui no meu bloguinho e tb quero repassar para todas que me visitam neste pouquinho tempo que tenho no mundinho das blogueiras, mas em especial quero presentear as queridas:

Afilhadinha Wal
Afilhadinha Pri Gam
Eliane Celeste
Tia Bell
Reila
Maria P
Néa





A minha lista é enorme mas como não posso colocar todas, deixo aqui um aviso que este mimo é para todas que sempre me visitam e são amorosas comigo.

Bom agora deixa eu ir indo..pois vou para 25 de março ás comprinhas para a minha paixão o PONTO CRUZ,qdo voltar trago para verem as coisinhas que comprei.

Muitos beijinhos e tenham um maravilhoso sábado.

Bjinhos da Bru

4 comentários:

meu denguinho disse...

Oi amiguinha linda!
Tudo bem?
Fiquei muito feliz em saber que voce me ofereceu esse miminho!
Obrigada pelo seu carinho!
Gostaria da sua autorizaçao para poder posta-lo em meu blog!
Voce autoriza?
Bjinhux
Ha ja ia esquecendo estou preparando algumas coisas fofas para a nossa troquinha!
Espero que goste!
Bjao
tenha um bom final de semana!

maria ferreira disse...

oi miginha

nao tenho tido tempo nestes ultimos dias para postar neda de novo nem para seker vir para a internet,vida de mae e trabalhadora é demais,dao kabo de mim..
axim k te apanhar no msn logo falamos melhor tá??
bjinhux fofos
e bom fim de semana..

Neny disse...

Oí Bruna, brigadinha pelo mimo vou colocar em meu blog já já.Hum 25 de março.. já ouvi falar muito dessa rua diz que o paraíso das compras,meu marido no fim do ano que da uma passadinha nela quando for ver uns parentes dele, diz que é tudo muito barato????È verdade????Poque já tinham me falado que em Santa Catarina as roupas eram muito barato e quando fui passear lá não achei muito diferente daqui não,mas por hoje é só agora vou almoçar à tarde tenho um aniversário pra ir, à noite tenho visita(muito chata diga-se de passagem, que ela não me ouça....mas não morro de amor por ela não..rsrsrs)e amanhã tenho outra visita, aí .... aí ,assim não dá pra descansar e nem tempo pra bordar nada, bem namorar nem falo né...isso foi em outra vida....nem sei mais o quê é isso..hahaha..tadinho do marido.Beijinhos dinda.

Néa Souza disse...

muito obrigada querida pelo mimo,adorei irei levá-lo para o meu cantinho.bjs e tdo de bom.