segunda-feira, 6 de junho de 2011

JAQUEI FEIO!!!

Oi meninas, Td bem com vcs???
Eu estou bem, apesar deste frio que esta demais.
Bom este fim de semana foi uma catastrofe total, não fiz nada direito, comi totalmente errado, tomei refri, comi doce e comi mais do que deveria. Nem preciso dizer que a balança hoje nem se mexeu..estacionou , estou com o peso de quinta-feira, quando fui na nutricionista 86kg.
Hoje era o dia da minha meta, e não consegui atingir, mas a culpa foi toda minha e não adianta chorar pelo leite já derramado, tenho é que correr atrás do prejuízo.

Hoje comecei o dia bem:
9h20 - café com leite e 1 pct de club social com cream cheese
10h40 - chá verde + água
11h40 - 1 banana

Estou esperando o meu almoço chegar, vou comer arroz, omelete de queijo branco,tomate e presunto, com salada de alface,tomate,milho,ervilha.

Estou pensando em hoje a noite fazer uma sopinha bem gostosinha, já tenho os legumes, só falta comprar uma carninha. O bom da sopa é que esquenta e pelo menos pra mim dá uma segurada legal no pesinho da semana.
Fim de semana que vem não tem festinhas a vistas, só a festinha junina da escolinha do meu bb que será no domingo, então acredito que será bem mais fácil de segurar a onda e quem sabe consigo atingir a meta.

Estou super em falta com vcs, não visitei ninguém e nem respondi aos recadinhos, vamos ver se esta semana será mais tranquila e ai coloco td em dia.

Um super beijo para todas e espero do fundo do coração q vcs tenham conseguido atingir as metas e tenham passado o fim de semana sem jacadas..

Lembrando que continuamos no Desafio da Lu.

Hoje é dia de mandar o pesinho não esqueçam.


Bjokinhas

3 comentários:

Unknown disse...

oie,fim de semana acaba comigo.. tambem foi feio o meu, mas essa semana a gente corre atras e tudo se ajeita.
bjaum e uma ótima semana

Nosso emagrecimento disse...

Bru, final de semana sem jacar é um estágio evolutivo que poucas de nós adeptas da R.A atingimos, por isso não esquenta, boa juntas arrumar isso essa semana,rsrsrs,bjosss

Mel Mudanca disse...

Oi Bru..agora que vi este post teu...Olha, não pensa mais no finde que passou..afinal, passou=passado...Bora pra frente. hj é segunda e vc retornou aos habitos saudaveis...é isso ai. Quem sabe pensa na semana em se puxar sempre ...e principalmente na quinta ou na sxta...quem sabe uma dieta liquida com sucos, sopas , vitaminas.e ai no finde..caso tenha jacada, nao vai refletir tanto na balança. Pensa nisso amiga..e força viu...vc vai conseguir...e te permite deslizes..somos guerreira..mas tb as vezes é complicado..
beijaoooo e nao quero vc triste viu...se precisar de colo ou puxão de orelha..hehe..me chama..beijaooo, tava com saudade de vc.. ;-)