quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sumiço+correria+preocupação=JACADA!!!

Bom Dia minhas lindinhas,
Estou sumida, mas é por conta de muito serviço aqui no trabalho e em casa, mas hoje pretendo visitar vcs, mas só a noite, pq aqui do serviço não consigo deixar recadinhos.
Bom meninas, nas segunda-feira foi td bem com a RA, apesar do stress e correria, na segunda a noite meu filho teve febre, não dormiu bem a noite e ontem as 06h00 estava com febre, mediquei e ele melhorou, foi para escolinha e passou o dia bem, mas eu estava acabada, vim trabalhar e esqueci minha marmita na geladeira..rsrs.. até ai td bem, tomei meu café normal, chá verde + água, 1 bananinha e na hr do almoço fui fazer minha unha, ai a moça atrasou para me atender sai de lá, peguei um lanche natural e vim correndo para o escritório, cheguei aqui o chefe começou a me pedir várias coisas, sorte q comprei um polenguinho, suco e club social, fui fazendo as coisas e comendo.O lanche natural só consegui comer as 16h40.
Sai daqui fui buscar meu filhote que graças a Deus passou o dia bem, ai meu marido chegou em casa e ai foi que jaquei feio...comemos pizza..aff...pelo menos não tomei refri, e ainda depois antes de dormir ele abre um chocolate trufado que esta em casa desde a páscoa, adivinha???? CLARO, COMI 2 PEDACINHOS....

Dormi triste por não ter resistido, mas oq esta feito esta feito..o meu lema é COMER SEM CULPA.

Esta noite dormi melhor graças a Deus, acordei 2 vezes para medir a febre do bb, que não voltou graças a Deus, levantei mais descansada hj, desde sexta -feira sem dormir direito, ninguém merece.

Hoje preciso correr atrás do prejuizo de ontem, amanhã tenho consulta com a minha nutricionista e quero ter bons resultados.

E vcs como estão??Estou anciosa para visitar vcs.

09h00 - café com leite,club social com cream cheese
10h30 - chá verde + água
11h30 - 1 banana
13h30 - salada de alface,rucula, tomate cereja,mussarela de buffala, beterraba e crountons

4 comentários:

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Olá sou Tatiana, estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu cantinho doce.

Quando puder passe por lá, vaiser um prazer ter sua companhia!

www.tatidesignercake.blogspot.com

Kelly Krys disse...

Oie, minha querida!
É super normal, em um dia atipico e corrido, vc comer mal. Só não pode virar hábito, né? Mas isso vc já sabe, garota esperta!

Ótimo dia!

Bjos

Cassia Matos. disse...

Oi linda que bom que o neném melhorou ,é complicado se concentrar com o filhote dodói.Quanto a jacada acredito que não vai refletir no teu peso não,sexta eu comi dois pedaços de pizza e o meu peso continuou o mesmo,agora é necessário fazer a A.F,se que pareço uma vitrola quebrada ''fazer a.F,fazer A.f kkkkkkkkk''Mas é porque sei o benefício que nos trás,e os resultados acontecem,vejo muitas meninas super preocupadas com a R.A,e temos que ter atenção com ela sim,mas esquecem da A.F,e o equilíbrio vem com os dois.
Bjos .

Bibii disse...

Oláá. Acredito que a jacada não vai fazer diferença. Que bom que o baby ficou bem. Beeijos #)