segunda-feira, 27 de junho de 2011

JACADINHA + PESAGEM

Boa Tarde Gatissimas,
Que friaca hein. o inverno esta com td, se fosse só o frio td bem, mas e a chuva, choveu a noite inteira, nem dá vontade de sair da cama..rsrs..
Hoje deixei meu bb na escolinha com o coração apertado, foi ótimo passar 4 dias com ele, toda volta de feriado prolongado é sofrimento, mas enfim a vida é assim.

Achei que minha jacadinha não ia dar em nada, mas deu sim...hoje me pesei e adivinhem, voltei para os 85kg...é brincadeira..1 kilinho em 3 dias...é garotas vamos abolir os feriados..rsrs...brincadeirinha...

Não adinata chorar pelo leite derramado, temos que correr atrás do preju...e comecei a segundona firme, já até pedi uma saladinha para o almoço, esta semana tenho que pegar firme pois dia 06/07 tenho médico e estou bem longe da minha meta.

Um super beijo para todas vcs, e vamos firme hein.

3 comentários:

Júuh disse...

oiii flor
eu até pensei em pesar hj só pra ver o estrago q o fds prolongado fez, mas resolvi nao fazer isso pra nao desanimar de novo....deixa pra sabado....rsrsrrs

Força aí que logo a gente recupera esse feriado. Ó, adorei sua idéia de abolir feriados, pena que não tem jeito kkkkk

bjs

Nosso emagrecimento disse...

Bru, concordo na abolição do feriado,kkkkkk, puxa em 3 dias agente joga o esforço de uma semana inteira em AF e RA, mas calma, vc logo manda esse 1 kg indesejavel embora de novo pra nunca mais voltar,heheheh,bjosss

Cassia Matos. disse...

Amiga linda liga não ,ese 1kg você manda logo embora,e afinal o seu feriado deve ter valido apena,emagrecer é nescessario ,mas viver é preciso.Também jaquie feio ,e me permito ,você sabe,não tive nenhuma consequência na balança por ausa da dedicação com a AF.Menina fico tão feiz de saber que te motivo,tenho tanta vontade de ver vocês tendo a mesma conquistas,e não falo só em relação a perda de peso,mas digo em relação aobem estar qe o exercicio fisico é capaz de promover em nossas vidas.
Bjos grande te gosto muito,e tenha uma linda semana.