terça-feira, 7 de junho de 2011

Baixo Astral

Oi minha amiguinhas lights!!!
Eu não estou em uma fase muito boa, mas o importante é não deixar a peteca cair...
Estou meio inchada, me sentindo gorda feia...aff.sai prá lá baixo astral, mas é a verdade, sabe aquele dia em que nos olhamos no espelho e nos vemos imensas, mesmo sabendo que estamos 8kg mais magra, e que á 3 meses atrás estavámos bem pior..rsrs..vai entender cabeça de mulher né.
Mas enfim espero que este baioxo astral passe loguinho.

Ontem não fiz a sopinha mas já comprei a carninha e hoje vou fazer.

Não consegui visitar ningém ainda mas pretendo fazer agora na hr do almoço, espero q eu consiga.

Agora vou almoçar e segue abaixo o cardápio de hj.

09h00 - café com leite e um lanche de pão de forma com mussarela e presunto
10h15 - chá verde + água
12h00 - 1 banana
12h45 - arroz, filé de frango grelhado e salda de alface, tomate, cenoura, miho e ervilha

Bjinhos magrinhos para todas vcs.

8 comentários:

Bibii disse...

É verdade, mesmo emagrecendo nunca estamos 100% satisfeitas, vai entender. hsuaashuhsuahs
O negócio é correr atrás.

Beeijos, boa semana, #)

Mel Mudanca disse...

~Bru...ai..ai...aii..NÃO MESMO...não quero te ver assim!!! Olha só...nada de desanimo ou baixo astral...levanta agora, pega um pó...um batom e um lápis de olho...te maquia..e te olha...valoriza vc amiga !!! se vc não estiver bem, como vai alcançar tua meta...Teu desanimo influência direto nesse processo..Então vamos nos animar...quero ver vc bem!!! te ama...independente de como vc esta hj..olha tuas outras qualidades..rosto...simpatica...inteligente...e principalmente saudavel amiga...pensa nas pessoas que estao com mais de 100kg...valoriza..vc ja eliminou tanto..dá valor viu...estou aqui...e quero te ajudar...fica bem...beijaoooooo

Unknown disse...

oie, meu cachorro esta bem, nao estava maltratado, acho q alguem pegou ele de mim mas ele fugiu de novo.. foi quando eu o achei.. to muito feliz
e vc vamos dar uyma arribada ai hein.. as vezes me da um desanimo pq sei q a caminhada e longa, masa cada dia eu fico mais perto e vc também.. então sacode a poeira, da um chute no baixo astral
bjaummmm

Phoenix disse...

Xô, Baixo Astral!
Assiste uma comédia, Bruna!!! Brinca com seu neném!
Não deixe a peteca cair, nega! Força na peruca!
Bjs, bjs!!!
(ah, tem alimentos que nos deixam mais alegrinhas... q tal umas castanhas do Pará? Umas 4 já ajudam e não engorda se forem quatro! Bjs!)

Juliana disse...

Oi amiga esses dias fazem parte do universo feminino afff !!!

mas tenho plena certeza q passa e pense, vc já está vencendo ...

beijos enormes e muita força xô baixo astral !!!!

Cassia Matos. disse...

Oi amiga faz dias que você vem assim ,já estou ficando preocupada ,reage mulher num deixa esse baixo astral te desanimar não,você esta conseguindo perder peso e isso é o que importa,quanto a estar se sentindo inchada não é por causa da D.m?
Amiga sei que a rotina é puxada,mas acredite a minha também é ,tenta se mexer um pouco,procura uma A.F que você possa fazer, faz um bem tão grande,a gente fica com uma garra ,melhora o humor parece que tudo funciona melhor,vou ficar por aqui torcendo por noticias boas viu!E pensa no niver do filhote quero chegar setembro com 60kg e quero te ver fora da casa dos 70kg certo? Vamos juntas nesse desafio pessoal.pode contar comigo sempre.
Se quiser me add no MSN pra gente conversar ,o meu é [rcmatosferreira@hotmail.com]
Bjos e melhoras viu

Mel Mudanca disse...

Bru, minha amiga ...eu tb tenho um carinho enorme por vc..e saiba que nao precisams conhecer, para saber quando as pessoas são do bem...como vc. ** Obrigada pelo recado e carinho ...nossa, essa força não tem preço!! Conta comigo tb viu...pode me chamar.. beijaooo

Anônimo disse...

Estou péssima. Me achando imensa. Acabei de começar uma dieta, estou comendo metade do que comia e me sinto cada dia mais gorrrrrrrrrrda! Poxa, acabei de sair de uma depressão mas acho que estou caminhando prá ela de novo... Naum vejo resultados, estou angustiada, só penso nisso o tempo todo, cada dia mais feia. O pior é que tudo que eu achava horrível antes, estou revendo e achando lindo, ou seja: estou cada dia pior! Comecei um tratamento ortomolecular mas parece que estou inchando mais, engordando mais. Tô tão prá baixo... :(((