domingo, 19 de junho de 2011

1 ano de vida nova!!

Oi amigas...hoje faz 1 aninho q meu marido fez a redução de estomago, 1 ano de vida nova,apesar de todos os perrengues que passamos no pós operatório posso dizer que valeu muito a pena, hoje nós temos uma vida muito melhor, hoje meu marido tem animo e disposição, neste exato momento 12h15, ele esta aspirando o carro, imagine a um ano atrás ele estaria aqui deitado no sofá pensando em alguma coisa bem gorda para o almoço..rsrs..
Ele não gosta muito de lembrar, pois ele sofreu muito nó pós operatório, respeito a decisão dele, mas por mim tinhamos que dar uma festa de arromba..rsrs...
Mas a comemoração vamos deixar para o niver dele de 31 aninhos.
Bom amigas,passei aqui só para compartilhar com vcs desta vitória,
Bom como já era de se esperar R.A fim de semana, vcs sabem né..mas até que não jaquei muito.

vou tentar deixar uma fotinho pra vcs de um antes e depois vamos ver se consigo.












Festa Junina 13 de junho de 2010                        Festa Junina 12 de junho de 2011 - 1 ano depois

4 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Parabéns aos dois! Um casal lindo e agora com hábitos saudáveis!

Que criança mais fofa!

Cassia Matos. disse...

Olá minha amiga que familia linda você tem,é impressionante como ficamos mais novos,e mais cheios de vida com menos peso.PARABÉNS por essa vitória.
Bjos.

Mel Mudanca disse...

Oiee...A M E I o recadinho..
Parabens para vcs dois viu..a vitoria é da familia com certeza amiga.
Olha so..pode olhar a receita que coloquei viu..inclusive para teu marido..ela tem 68 kcal cada porção...pois nao vai acucar...hehe..essa a gente pode...
Um beijo grande e fica com Deus.
Conta sempre comigo viu...
;-)

Júuh disse...

oii florzinha td bem?
olha, os slides eu procurei no google como fazer. procurei por slide show..... o endereço do site é esse: http://slideshow.clickgratis.com.br/create.php

depois que voce criar, la no blog, onde coloca as gadgets, tem aquele HTML/javascript, aí vc escolhe esse e coloca o endereço que vai aparecer la no site de criar slideshow qdo vc terminar o seu.

Beijim e boa semana!