quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Um Feliz dia do Amigo para todas vcs, amigas especiais que mesmo a distância se tornam tão presentes em minha.

__________________________________________________

Já tenho mais um motivo para sorrir..
Almocei e fui na farmácia com as minhas amigas aqui do serviço, subi na balança e adivinhem (-300gr), isso depois de almoçar hein...

não resisti e fiz os cálculos novamente..rsrs

estou vestindo:


Calça (social) - 200gr
camisa social - 200gr
regata - 150 gr
sapatinho pumma - 400gr
lingerie - 105gr
Total de Roupa : 1.055kg

Peso balança 85.400kg - Roupa 1.055kg = 84.345kg - café da manhã(200gr) - lanche (100gr) - almoço (350gr).
Pesinho de hoje:
83.695kg

Ou seja estou exatamente com o mesmo peso de 14/07 (quinta-feira). Vejam oq 1 dia de R.A perfeita pode fazer..isso é muito bom.

bjokitas

Um comentário:

Cassia Matos. disse...

Amiga que legal,como nos faz bem perder peso.Exatamente isso um dia perfeito de RA faz muita coisa imagine agora todos os dias UHuuuuuuu!
Ai ninguém segura ,os ponteiros dessa balança,pra baixo claro!