segunda-feira, 25 de julho de 2011

Semana de Desintox

Olá minhas lindinhas..
Fim de semana de R.A +ou-, mas até que não sai muito fora.
Bom no último post contei a novidade pra vcs da calça nº 46, ai no sábado fomos no shopping para o meu marido mandar fazer o óculos dele e aproveitei para fazer umas compritchas..depois de muito procurar achei a minha bota, como tenho a batata da perna grossa, nunca consegui usar bota de cano longo, mas achei um vendedor muito simpático na loja Pontal do SP Market e ele me ajudou a achar um modelinho que serviu, ficou um pouquinho apertada, mas ele disse que laceia, e não vou poder usar com jeans por dentro da bota, mas a legging consigo e já está ótimo, comprei um cinto para usar com a calça nova 46..hahahah..que lindo este número. Comprei uma jaqueta e uma blusa para usar com a legging e a bota.Acho que estava merecendo uns presentinhos para dar uma animadinha..rsrs..mas agora chega..só nos próximos 10 kilos...hehe.

Começando a semana com novidades... esta é em especial para minha amiga guerreira Cassia Matos, comecei a A.F, ufa hein.. após 4 meses de dieta consegui.
No sábado minha prima foi em casa e me levou o simulador de caminhada, ontem o maridão montou, e achei ótimo pq é levinho e super prático para fechar, por causa do bb não posso deixar montado o tempo todo, é perigoso ele subir e se machucar, sem contar q minha sala é pequena.

Vamos a Rotina de hoje:

6h00 - Acordei, tomei um copo com aguá e comecei os exercícios no simulador, achei alguns vídeos na internet e fui fazendo acompanhando os vídeos, fiz até as 06h40, olha eu soei bastante, não pensei que soaria tanto.Fiz uns 30 min
08h00 - Subi as escadas das estações
09h00 - café com leite desnatado + adoçante - 1 pct de club social com cream cheesse e 1 polenguinho light
09h40 - água
10h30 - chá verde + água
12h00 - 1 banana
12h30 - vou fazer a unha, saindo vou comer uma salada e um grelhado
16h00 - iogurte
18h00 - cookies de maça e canela
19h30 - 1 pedaço de queijo branco
20h30 - Suco Termogênico

Hahah..pensaram que tinha me esquecido do suquinho termogênico né..não, é que estava dificil comprar td, mas ontem comprei todos os ingredientes e ia tomar hj de manhã, mas não quis fazer barulho para não acordar os meus bebês, por isso vou tomar a noite.

Esta semana vou fazer uma desintoxicação quero chegar na sexta-feira (29/07) com os 80 kg, para compensar a calça que ganhei da minha mama.

A Semana da desintoxicação, será assim:

Café da manhã: vou manter o meu café com leite e bolacha.
Lanche: Fruta
Almoço salada e grelhado
Lanche da Tarde: iogurte
Jantar: Suco termogênico
Lanche da noite: Queijo branco com um shake.
Tomar 2 litros de água
A.F. Todos os dias

Hoje não vou me pesar, na verdade vou mudar minha pesagem para terça-feira, pois de segunda faço as unhas e não consigo ir até  a farmácia, sem contar que de segunda sempre estamos um pouco mais pesadinha né, por conta das estrapolias do fim de semana.

Amanhã eu volto aqui para contar o pesinho e para contar como anda a R.A desintox + A.F.

Bjinhos para todas vcs.

4 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Bru, ótimo dia pra se começar assim com todo esse animo, tb tenho o simulador e fazendo meia hora todo dia ajuda muito mesmo, não perderia meus 20 kg sem ele,rsrsrs,bjosss

Marcela disse...

oie, menina vc não ta comendo arroz??
quero ver essa semana com esse suco .. depois vc conta tudinho p gente...
muito bom calça 46 hein.. nao vejo a hora de entrar nesse numero... bjus e boa semana

Cassia Matos. disse...

Amiga fiquei tão feliz de saer que você estar se mexendo kkkkkkkkk.Muito bom !
Olha vai amenmtando o tempo aos poucos ,e procura manter a velocidade acelerada,par que os batimentos acelere ,pois só assim queimamos gorduras,e não esqueça tem que fazer no minimo uma hora,é chato,cansa mais você vai adorar s resultados.
BJos.

Anna disse...

oiii, vim retribuir a visita, claro q poddemos seguir juntas na batalha sim, quanto mais apoio melhor né....
eu já to tb oscilando em 46 e 48 dependendo da marcsa da calça e confecção kkk coisa boaaa né
simbora menina a gente con segue sim basta acredita
bjim e boa segundona
to seguindo já