quarta-feira, 27 de julho de 2011

3º Dia de Desintox + A.F

Bom dia flores do meu jardim,

Ontem td ocorreu bem, vamos conferir como seguiu a programação:

6h00 - 40 minutos de simulador de caminhada - Curtindo DVD da Ivete Sangalo - OK

08h00 - Subir e descer as escadas das estações - OK
09h00 - café com leite desnatado + adoçante - 1 pct de club social com cream cheesse - OK
09h100 - água - OK
10h30 - chá verde + água - OK
11h30 - 1 banana - OK
12h30 - Almoço - salada + omelete de presunto, queijo branco e tomate + arroz - OK
13h00 - Caminhada até a farmácia para Pesagem Semanal - OK
14h30 - Chá verde - OK
16h30 - iogurte + 3 bolachas - OK
18h00 - cookies de maça e canela - NÃO COMI
19h30 - 1 pedaço de queijo branco - OK
20h00 - Suco Termogênico - OK
21h00 - lanche de queijo branco,tomate e presunto + suco de maracujá - OK

Nossa que lindeza..parabéns pra mim..td perfeitinho.

O Suco ontem tomei numa boa, mas eu diminui o gengibre, coloquei duas rodelas ao invés de 4, ficou até q gostosinho.

Ontem 2 amigas aqui do serviço q estão acima do peso vieram conversar comigo e saber oq eu estava fazendo para emagrecer, fiquei tão feliz de terem reparado, bom então conversei com elas, contei minha história e as duas reagiram da mesma forma, a mas eu não consigo, a mas não dá pra fazer asssim e assado, acharam diversos empecilhos (os mesmos que eu achava antes...), mas acho que elas ficaram com uma pulguinha atrás das orelhas e vão tentar fazer alguma coisa..É tão bom qdo vemos que podemos ajudar as pessoas né, quando podemos ser um exemplo bom. Isso me deixou feliz e com mais animo.

Bom vamos a programação para hj:

06h00 - Aguá morna com meio limão - OK
06h15 - 40 minutos de simulador de caminhada, curtindo o dvd do jota quest - OK

08h00 - Subir e descer as escadas das estações - OK
09h00 - café com leite desnatado + adoçante - 1 pct de club social com cream cheesse - OK
09h100 - água - OK
10h30 - chá verde + água
11h30 - 1 banana
12h30 - Almoço - salada
13h00 - Caminhada até a costureira.
14h30 - Chá verde
16h00 - iogurte
18h00 - cookies de maça e canela
19h30 - 1 pedaço de queijo branco
20h00 - Suco Termogênico
21h00 - lanche de queijo branco + suco de maracujá
Hoje na hora do almoço vou buscar minhas calças que mandei apertar, estou super curiosa, espero que fiquem boas.

Um beijinho pra vc e vamos enfrente seguindo firmes e precisando estou por aqui.

3 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Que bom quando as pessoas percebem que estamos eliminando peso, isso ajuda um monte a auto-estima.
Te desejo uma linda quarta.
Grande Beijo e fique com Deus

Nosso emagrecimento disse...

Bru, é ótimo mesmo as pessoas notarem, e se elas pergutam na verdade queriam a resposta: Dormi e acordei magra, ou não se preocupe é só tomar um remedinho e emagrecer,rsrsrssr, mas o importante é mostrar que todos podem emagrecer, basta querer,bjosss

Júuh disse...

tudo impecável por aki hein flor??
preciso fazer como vc....
ah, vc acha q tomar o chá verde ajuda mais??

Bjs