sábado, 16 de julho de 2011

Sábaduuuuu

oi lindas flores do meu jardim
Hoje consegui fazer algumas visitinhas...poucas mas consegui, e me animei com o q vi amiguinhas eliminando pesinho.
Esta semana pra mim não foi das melhores, não me alimentei direito, pulei os lanchinhos, td por causa da correria no serviço, e ontem para finalizar, compramos uns vouchers pelo groupon e fomos em uma churrascaria, imaginem..comi bastante....mas hj é dia de cair na real e voltar ao normal.
Acabei de visitar o bloguinho da minha amiga e guerreira Cassia Matos e ela esta tomando o chá verde, ela queria saber qtas vezes por dia toma o chá, eu costumo tomar, após o café da manhã e após o almoço, acho que me faz muito bem, de fim de semana não costumo tomar, mas hj ela me deu uma boa idéia e vou tomar, para ver se ajudo a eliminar a gordurada de ontem.
Esta semana minha médica mudou o meu anticoncepcional, antes tomava o cerazette, mas reclamei para elas das acnes e oleosidade do cabelo, elame passou um que além de diminuir a acne, e oleosidade dos cabelos, tb ajuda na redução da retenção de líquidos, e ainda a pausa do remédio são de 4 dias ou seja nem 2 dias de D.M..fazem 2 anos e 10 meses que não sei oq é menstruar, espero me acostumar novamente e espero me adaptar com o novo remédio.
Agora a Maria baixou aqui e é hora da faxina..marido vai sair com o filhote e eu vou peder umas calorias.
Muitas beijokas pra vcs.

Recebi este mimo da amiga guerreira Cassia Mattos, e quero compartilhar com vcs..

3 comentários:

*ANGELA* disse...

oieee
E qual anticoncepcional sua medica te passou agora?

bj

Liza disse...

Oi Bruna querida, amiga venho te agradecer os coments q vc tem deixado la no meu cantinho.Vc é um amor, brigado mesmo ta flor.
Eu tenho q trocar o anti concepcional alias vou deixar e colocar diu, mais o meu medico disse q tenho q ficar 2 meses sem tomar anticoncepcional(q medaa)rsrs. Pra fazer uma faxinha sossegada so mesmo o marido levando o filhote p passear né?aqui eu tbm faço igual mando marido ir p parque com o Nuno enquanto eu limpo kkkk.Hoje to aqui fazendo uma faxina na cozinha mais como marido nao ta, entao comecei antes do Nuno acordar e dai parei, agora vou retomar pq eleacobou de dormir a sonequinha da tarde kkk.Pq só assim p ele dar sossego kkk.Miga um beijao e otima semana, brigado mesmo pelo carinho. Ahh pois é nada como a casa da gente! bjs.

*ANGELA* disse...

oieeeee
tem um selinho no meu blog pra vc
bj