quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pesagem

Oi Queridonas,
Como vcs estão, aqui esta correria total, mas tive que passar aqui para dar um oizinho.
Ontem fui na minha gine, e foi ótimo, eu acho que consulta com ginecologista deveria ser 1 vez por mês..rsrs..ficamos 1 hora batendo papo, além de gine elas parecem nossas psicologas..rsrs..a minha pelo menos é assim, sou fã de carteirinha e não escondo de ninguém, ela ficou muitissimo feliz qdo me viu, me elogiou muito, disse que eu estou muito melhor do que da última vez em dezembro/2010. Ficou muito feliz com o meu emagrecimento, pois ela sofreu junto comigo na minha gestação, qdo ficavámos controlando a glicemia a pressão, e ela disse que se quero engravidar novamente estou no caminho certo, isso me deu mais ainda animo e força para continuar.

Vamos aos pesinhos, como prometido, passei ontem na farmácia.

Calça (social) - 200gr
camisete regata de linha - 200gr
blusa de lã - 350 gr
regata - 150 gr
Bota - 850gr
meia grossa - 150gr
lingerie - 105gr

Total de Roupa : 2.005kg

Peso balança 85.700kg - Roupa 1.955kg = 83.695kg

Pesinho de hoje:
83.695Kg
_________________________________________________________________

Peso Inicial - 94kg
Peso Semana Passada - 83.600kg
Peso de hoje - 83.695kg
Eliminado p/semana - (+95g)
Total Eliminado - 10.305kg
Meta para 18/07 - 82kg
Meta para 04/12/2011 - 60kg
Falta Eliminar: 23.695kg
___________________________________________________________________

Foram graminhas apenas, mas antes ganhar graminhas do que ganhar kilinho não é é?
Eu sei que poderia já estar fora da casa dos 80, mas o processo agora esta meio lento e tenho estado um pouco relapsa com a R.A, mas eu prometo que semana que vem vou começar com a corda toda. E esta semana vou continuar me controlando ao máximo, hoje a R.A, esta super bonitinha bem controladinha e vai continuar assim tenho fé.

Uma beijoka pra vcs.

4 comentários:

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Ola´....estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu blog.

Quando puder passe por lá vai ser um prazer ter sua companhia!!

www.tatidesignercake.blogspot.com

Nosso emagrecimento disse...

Bru, émelhor mesmo ganhar pouquinho assim do quilos, força ja foi boa parte do caminho, falta pouco,bjosss

Marcela disse...

acho q vc ta no ritmo.. o importante e nao subir a balança... bjusss

Cassia Matos. disse...

Oi linda ,primeiro quero agrdcer o carinho comigo,segubndo prabenizar pelo peso perdido.Sim é melhor perder gramas que ganhar quilos,falo isso por esepriência propria,sofri muito com o aumento de peso.Mas já esto de volta a luta e essas celulas de gordura que se cuidem,pois vou destruilas kkkkkkkkkkkkkkkk.
Bjos e tudo de bom.