terça-feira, 19 de julho de 2011

Pesagem

Oi meninas, ontem a R.A foi bem, apesar de eu não ter almoçado, comi apenas um lanche com queijo branco.
Passei mal o dia todo, acho que por não ter almoçado, mas hoje tomei meu café mais cedo, fiz o lanchinho e almocei td certinho, para não passar mal.
Passei na farmácia depois do almoço e me pesei.

estou vestindo:
Calça (social) - 200gr
camisa social - 200gr
regata - 150 gr
sapatinho pumma - 400gr
lingerie - 105gr
Total de Roupa : 1.055kg

Peso balança 85.700kg - Roupa 1.055kg = 84.645kg - café da manhã(200gr) - lanche (100gr) - almoço (250gr).

Pesinho de hoje:
84.095kg
_________________________________________________________________

Peso Inicial - 94kg
Peso Semana Passada - 83.695kg
Peso de hoje - 84.095kg
Eliminado p/semana - (+400g)
Total Eliminado - 9.905kg
Meta para 25/07 - 82kg
Meta para 04/12/2011 - 60kg
Falta Eliminar: 24.095kg
___________________________________________________________________

Pois é...pois é...engordei... :(...achei que estava estacionada no peso, mas não que tivesse engordado e voltado para os 84kg.

Não consegui achar o gengibre para fazer o suco termogênico, estou em falta, mas acredito q na semana que vem eu consiga.
Pelo visto vou ficar sem meu prêmio dos 80kg, teria que atingir os 80 até o dia 29/07, 4 kg em 1 semana será bem díficil, mas vou tentar dar uma boa animada para conseguir chegar bem próximo.
Quem disse que seria fácil???? É que tem hora que o desanimo bate e as  coisas parecem não caminhar.

Mas vamos enfrente.
Bjinhos procês.

Um comentário:

Cassia Matos. disse...

Amiga muita calma nessa hora,certo!
Olha esse desanimo bate ,mas logo vai embora,e o que você ganhou nem é tão significativo não,você sabe que é complicado perder peso sem AF,e vem conseguindo bons resultados até aqui.Temos que ter paciência,se não vai dar para chegar aos 80kg no final do mês ,qual é o problema?
O que importa é que você vai chegar aos 80,79,78,77,76.............Isso é o que importa,que um dia você vai atingir o seu peso ideal,esta caminhando para isso,ta bom!
Beijo grande e ótima quarta.