terça-feira, 11 de outubro de 2011

Feriadinho!!!

Oi minhas queridas...
E amanhã um feriadinho para nos alegrar e para balançar a dieta..hahahah
Nãooooo...nãoooooo, vamos nos controlar hein..vamos aproveitar mas sem jacadas...isso é possível????rsrsrs..tem que ser ...pq amanhã já tem churrasco programado, e tenho que manter a linha.
Hoje fui na costureitra buscar minhas calças, espero que tenham ficado boas.
A R.A hj esta td bem, td nos conformes, o meu bb continua ainda com as manchinhas, mandei as fotinhos para a pediatra e ela disse que realmente é um quadro viral e que deve passar em 5 ou 7 dias e para avisar qualquer alteração.
Hoje já liguei na escolinha e ele esta ótimo, teve o bailinho do pijama na parte da manhã e como ele fica integral vai participar do baile da tarde tb, estava numa alegria só.

E para alegrar a minha tarde estava olhando esta fotinho linda

Meu gatinho...paixão da minha vida.

Amores, espero que tenham um maravilhoso feriado e que consigam descansar um bucadinho para quinta estarmos aqui de volta firmes e fortes, e caprichem na R.A.

Bjokas.

Um comentário:

Andressa Cristina disse...

Que lindaum seu filhote Bruna!!!
Boa sorte no churras de amanhã!!!
E um ótimo Feriado!!!
Beijos