quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um oizinho

Olá como vcs estão amiguitchas???

Eu estou indoo.rsrs....caminhando...rsrs..empurrando com a barriga..

Esta semana esta td indo mais ou menos com a R.A, mais para menos do que para mais..rsrs...

No fim de semana, na verdade no domingo comi doce, comi bastante doce, e nestes 3 últimos dias, café da manhã e lanche da manhã ok, o almoço esta +ou-, o lanche da tarde não tenho conseguido fazer, ai consequência, chego em casa comendo as paredes...aff..ninguém merece....

Preciso entrar no ritmo novamente mas como é dificil, mas eu vou conseguir, preciso conseguir.

Vou tentar dar uma visitadinha no cantinho docês pra ver se me animo um bucadinho.

Bjokitas.

5 comentários:

renatinha.am (quero ser magra) disse...

é horrivel perder o foco né depois pra voltar fica dificil, mas ja ja vc volta com tudo dinovo.
bjinhos.

Fran disse...

To passando por isso, tentando voltar vamos conseguir.Bjs

Juliane disse...

oi minha flor não desista!
Eu fiquei um tempão na fosse e agora estou retornando....vamos lá, devagar e sempre!

Bjs!

Cassia Matos. disse...

Oi amiga linda,você consegue sim ,entrar na linha.Tenta ver se dar prafzer esse lanche da tarde ,é a unica maneira você evitar esta fome louca a noite.
Bjos grande e obrigada pelo carinho.

Winnig Woman disse...

Com certeza vai conseguir sim! Força

Beijinhos e uma semaninha mega ligth e cheinha de vitórias!