segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dieta para Acelerar o Metabolismo

Boa Noite minha queridas,
Tentei passar aqui o dia todo, mas o dia foi super corrido no serviço.
Acabei de chegar em casa com meu biscoitinho (fiquei sabendo q muitas adoraram o jeito como chamo meu bb..rsrs).A Marcela até disse que dá vontade de morder..rsrs..realmente ele é uma delicinha e mordo ele todinho..rsrs...
Amigas conforme prometido digitalizei a dieta da Boa Forma para postar para vcs, e hoje comecei a fazer.

1º vamos ao peso e medidas.
Peso: 82kg
Busto: 106 cm
Cintura: 86cm
Quadril: 119
Braço E: 36cm
Braço D: 36cm
Coxa D: 71cm
Coxa E: 71cm
Batata D: 43cm
Batata E: 43cm
Tornozelo D: 25cm
Tornozelo E: 25cm




06h00 - Chá de erva cidreira
09h00 - 1 pera e 1 iogurte
10h30 - chá verde
11h15 - banana +  1 pote de leite fermentado
12h45 - salada (alface,tomate,cereja,cenoura,acelga temperada com azeite extra virgem vinagre e sal) + 2 pedaços de peixe grelhado + 1 colherzinha de creme de milho) de sobremesa 1 gelatina diet de morango.
Como hj teve niver na empresa o restaurante dá um bolo para o aniversariante, mais como teria outro bolo no serviço a tarde, optei pela gelatina, q já estava no cardápio.


Meninas as 15h00 me bateu uma fome terrível, fazia tempo que não sentia, ai tomei meu chá verde + água e nada da fome passar, ai serviram o bolo do niver e eu não resisti e comi um pedaço..mas não fiquei triste pq, acho que não adianta ser tão radical, mas não pretendo mais escapulir.
Durante a tarde tomei bastante água e agora vou preparar alguma coisa para jantar, como já esta tarde, vou preparar uma salada com omelete ou ovo cozido, enquanto tomo banho vou decidindo, quero algo prático pq estou super cansada.

Amigas vou faalr que não é fácil, mas acho q tb deve ser os primeiros dias depois o organismo acostuma, mas se eu conseguir sair da casa dos 80kg com esta dieta, vou estar muito feliz.

O pesinho e as medidas, postarei no dia 17 de novembro qdo terminará a 1ª fase e começara a 2ª.

Espero ter muita força e atingir a minha meta.

Conto com vcs. Um grande beijo e obrigado pelo carinho e pela força.

Não estou conseguindo anexar, vou tentando.

Bjus

4 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga quero dividir com você que é muito especial o que esta acontecendo comigo.entrei pro "Dieta e Saúde" semana passada [segunda] pois não tava mais conseguindo perder peso,as vezes passava a semana só perdia gramas,bateu o desespero ,ai fiz a assinatura por três meses[3x24,00]No inicio achei que não vaklia apena,pensei em cancelar,mas como não cancelava ,o jeito era seguir.E esta semana eu perdi 1,800kg,meu peso inicial no programa foi 68,500kg,e hoje dia da pesagem o peso foi 66,70kg.Vou colocar aqui como me alimentei,você vai ficar supresa ,pois eu estou comendo muito mais do que comia,e estou emagrecendo,agora eu acredito,que quando a gente restringe de mais a alimentação,no lugar de perder peso a gente ganha.

Café da manhã
(sugerido de 6 a 9 pontos)
o meu deu 7 pontos

2 fatia(s) de Pão integral

1 xícara(s) (chá) de Café com leite desnatado s/ açúcar

1 colher(es) (sopa) rasa(s) de Requeijão cremoso light Nestlé

1 unidade(s) de Banana prata


Lanche da manhã

(sugerido de 2 a 3 pontos)
4 pontos o meu deu.

2 unidade(s) de Torrada integral 1 colher(es) (sopa) rasa(s) de Requeijão cremoso light
1 fatia(s) pequena(s) de Melancia

Almoço
(sugerido de 8 a 9 pontos)
o meu deu 12 pontos

2 colher(es) (sopa) cheia(s) de Arroz integral cozido
3 colher(es) (sopa) cheia(s) de Feijão cozido
1 filé(s) médio(s) de Filé de frango grelhado
2 colheres de sopa de Abobrinha crua ralada.
1 unidade(s) média(s) de Tomate
1 unidade(s) de Banana prata
2 folha(s) média(s) de Alface cru.
2 colher(es) (sopa) rasa(s) picada de Batata doce cozida

Lanche da Tarde
(sugerido de 2 a 3 pontos)
meus14 pontos

1 unidade(s) de Iogurte molico
10 colher(es) (sopa) cheia(s) de Cuscuz de milho cozido com sal
1 colher(es) (sopa) rasa(s) de Margarina cremosa com sal qualy Sadia
1 xícara(s) (café) de Café com açúcar (infusão)

Jantar
(sugerido de 8 a 9 pontos)
6 pontos

2 folha(s) média(s) de Alface crua
2 colher(es) (sopa) cheia(s) ralada de Cenoura crua
1 bife(s) pequeno(s) de Carne bovina alcatra grelhada
1 colher(es) (sopa) cheia(s) ralada de Beterraba crua

Bom deu pra ver que a alimentaçao é bem farta,e mesmo em algumas refeições eu tendo estrapolado os pontos me mantive dentro dos pontos estipulados pelo programa ,que é 30 pontos + 13 pontos ,por causa dos exercicios que faço.amiga pensa nisso,vejo sempre tua alimentação tão resttrita,ai pode acontecer o efeito contrario,no lugr de perder você caba ganhando.
Bjos grande e desculpa o tamanho do recado .

Andressa Cristina disse...

Oiee flor!
Nossa que empenho!!
Parabéns!
Beijos, muita força pra ti!

renatinha.am (quero ser magra) disse...

oie amiga vc esta nota 10 em! adorei a sua alimentação.
bjinhos.

Nosso emagrecimento disse...

Bru, tenho certeza que vc logo vai atingir sua meta, no começo é dificil mesmo, mas o corpo acostuma,bjos