domingo, 30 de outubro de 2011

Uma Nova Semana, Um novo mês..O RECOMEÇO...

Boa Noite minhas companheiras,
Comecei a escrever este post mas não sei se conseguirei terminar, estou aproveitando que o bb e omaridão estão dormindo para ler alguns blogs e tomar mais coragem para enfrentar ao recomeço, podem ter certeza o recomeço é mais dificil que o começo, pq querendo ou não já estamos mais magras, e isso as vezes nos motiva e as vezes nos estaciona, pq algumas roupas já servem, os elógios sempre aparecem, principalmente qdo vemos pessoas que a algum tempo não encontramos.
Mas agora é pra valer, estou com férias e viagem marcada para 23 de dezembro e quero ir bem mais magra e vou conseguir.
Caminhando por alguns bloguinhos peguei algumas dicas e uma delas foi do chá ou suco de erva-cidreira com limão, achei super prático e acho que  vale a pena tentar.
Visitem o bloguinho da Nanda tenho certeza que irão adorar.

Minha amiga do serviço me trouxe uma revista Boa Forma de setembro/2011, com uma máteria super bacana: Acelere o Metabolismo e perca 4kg em 17 dias, amanhã vou digitalizar e passar para vcs, pq pelo site não esta disponível, achei super interessante, pelo que tenho visto nos bloguinhos muitas de nós estamos estacionadas no peso e precisamos fazer algo para dar uma acelerada. Prometo postar a máteria amanhã sem falta, até marquei as opções que acho mais fáceis para levar para o serviço.
Estou muito animada e empolgada e tenho fé que agora VAIIIIII...
Na sexta estavámos com visita aqui em casa e não consegui assistir ao Globo Repórter mas hoje vi a reprise na GNT, e achei super interessante, quem perdeu pode ir no site e ver a reportagens, inclusive as receitas, e oque mais adorei, foi ouvir falar tão bem do meu tão querido CHÁ VERDE, desde q comecei minha R.A, tomo o chá verde, parei de tomar neste último mês pq acabou e não comprei mais,e tb queria dar um tempinho para o estomago, já estava querendo a voltar a tomar pq senti que com ele minha barriga ficava menos inchada,edepois da materia do Globo Repórter, vou voltar amanhã mesmo.

É isso ai amadinhas espero que vcs comecem a semana muito bem com o pé direito e vamos vencer esta batalha.

Um big beijo e um ótimo fim de domingo para nós...

Um comentário:

Andressa disse...

Minha amiguinha!!

Nunca recomeçe muitas vezes, sempre retome daonde vc errou. Será uma forma mais fácil de voltar a emagrecer. Minha orientadora me falou isso um dia e eu sigo esta filosofia desde então.

Uma linda semana light e muita força e determinação pra vc!!