sábado, 22 de outubro de 2011

Precisando MUDAR!!!

Oi amigas..esta semana começou bem, mas terminou um desastre.
Meu filho sarou das manchinhas,mas de segunda para terça começou com febre alta, terça durante o dia passou o dia bem, mas na madrugada voltou com a febre, ai na quarta acordou bem, qdo foi a tarde me ligaram da escolinha ele esta com 38,5º de febre deram o remédio e não abaixava, fui busca-lo e levei ao PS, o médico examinou e qdo levantou o pescoço viu que era Amidalite, o médico disse que era para elenem estar bebendo aguá, ele disse: Seu filho é mais forte do que vc imagina. Pois ele estava comendo e bebendo normal, só a febre que vinha para dar um sinalde que algo estava errado. Bom entramos com antibiotico e antiflamatório e ele já esta bem melhor graças a Deus.

Mas eu fui bem na R.A até quarta feira, agora depois de quarta a noite descambei totalmente, ontem pela manhã me pesei e a balança até foi bacana comigo estava marcando 81kg, mas ontem, comi doce, tomei coca-cola e a noite comi pastel de queijo branco, mas mesmo assim né pastel=fritura, nada de bom.

Hoje acordei meio desanimada, mas passei por aqui para compartilhar com vcs e ver se me animo um bucadinho.
Vou fazer um cházinho verde para ver se já ajuda um bucadinho.

Segue uma fotinho do meu pequeno ontem a noite na orgia do pastel...rsrs














Bjinhos e um ótimo findi.

2 comentários:

Juliane disse...

Flor desanima não...eu tb to aki tentando retomar e hj voltei a fazer minhas drenagens (que amo!) pra dar um impulso a mais na RA...espero que de certo!!!!!

Vamos la, força!

Bjs

Unknown disse...

como o tema do seu post abaixo: desistir jamais!
Deslizes acontecem... e só seguir em frente e não desanimar.. bjaumm e boa semana tá...
adorei a fotinha.. bjusss