domingo, 8 de janeiro de 2012

FELIZ 2012!!!

Olá companheiras amadas do meu coração..
Em primeiro lugar quero desejar uma FELIZ 2012,para todas e que este ano seja um ano de mais mudanças e muitas vitórias para todas, e que possamos continuar caminhando juntas uma ao lado da outra, dando força e incentivo.

Retornei ontem de viagem, e foi td maravilhoso, nossa como foi ruim ficar sem passar aqui,tive que resistir bravamente..rsrs
Aproveitamos muito os 14 dias de praia,sol,piscina,passeios e comilanças...hehehe.

Vou colocar algumas fotinhos para vcs curtirem comigo como foi boa estas férias.

Não preciso nem dizer que passei os 14 dias com medo da balança, me pesei esta semana ainda lá na casa da minha sogra e a balança marcou 79,700kg, não fiquei tão preocupada pq sempre que vou pra lá incho horrores e tb este pesinho foi a noite e com roupa, eu tomei muito suco ao invés de refri, mas não deixei de comer doces, e as comidas deliciosas, muito camarão, açai, e fiquei feliz pois os estrago não foi tão grande, hoje pela manhã me pesei  na minha balança e para minha surpresa a balança marcou 78,900kg, ou seja engorde1.200kg em 14 dias de férias, acho que não fui tão mal, a meta era voltar com o mesmo pesinho, mas sabia que seria impossível, sem contar tb que estou super inchada pq estou tomando o anticoncepcional 2 cartelas seguidas para não menstruar nas férias, hj acabo a cartelinha e ai acredito q o inchaço diminua bastante.

Estou bem feliz com o ano novo, estou feliz por começar este ano de 2012 bem melhor que 2011 e tenho fé que este ano será maravilhoso.







EU TE ADORO 2012.

12 comentários:

Mel Mudanca disse...

Bru que FOTOS LINDAS!!
ferias realmente é tudo de bom ne..e 1kilo e pouco nao é nada, afinal..vc relaxou..descansou...nao pensou em ra, foi pouquissimo..que coisa boa..na verdade mesmo as vezes saido da ra..nosso pensmaento ja ta querendo uma quantidade menor do que antes ne.. um beijo grande e um 2012 perfeito para nos amiga..fica com DEUS. e otimo domingo.

Anônimo disse...

Que fotos lindas, Brunella! Feliz Ano Novo pra vc tb! Muito bom seu saldo, hein? Apenas 1kg é sinal que comeu de tudo mas sem abusar, isto é o que é saudável. Parabéns. Sou de Natal sim, vc já esteve por aqui? Bjs

Nosso emagrecimento disse...

Bru, parabens, não engordou quase nada menina, e ferias tem que se aproveitar mesmo,hehehe,temos o ano todo pela frente, bora juntas nessa... lindas as fotos,bjoss

Cassia Matos. disse...

Amiga que ferias merecidas em,e pelas foptos a diversão foi garantida,o biscoitinho surfando kkkkkkkkkkkkkk.
Você e o maridão que casal belissimo e que olhos em,amiga!
Os dois tens belos olhos.
Olha o teu aumento de peso foi péqueno em 14 dias,eu fico feliz por você,eu também tive um aumento de peso ,foi maior claro!
Mas amiga faz muito tem,po quer venho jacando ,desdo aniversário da Sofia no dia 17 dezembro,até hoje ,não sei o que é RA,limdo né eu aqui dizendo isso?
E a AF também esta parada ao mesmo tempo,Sofia de ferias não consigo ir a academia,entao o pesinho subiu de 64,kg,para 67kg.
Estou continuando minha jornada aparti de hoje,vou cpmeçar a usar o contador de pontos,e tentar pelo menos caminhar a tarde,volto p´ra academia dia 23/1.
Beijos grande pra você,vamos sim estar juntas em 2012 e em muitos anos pela frente,gosto muito de você.

Juliane disse...

oi florzinha obrigada pela visita...eu tô voltando pra ca hoje....e quero ficar de vez!!!!

Bjs e vamos lá!

Ramona disse...

Adorei as fotos, muito linda vc e sua família.
Não fazer a pausa do anticoncepcional acho que deve inchar uns dois quilos pra mais.
Ótima semana!!!

Unknown disse...

as fotos ficaram lindonas e acho q vc saiu bem no lucro viu nessas ferias..
me deu uma vontade de ir p praia.. hummm delicia viu..

Anônimo disse...

Oii Bruninha que bom vc voltou! Estava sentindo sua falta moça!
Suas fotos estão lindas, que férias maravilhosas heim. Sobre vc ter ganhado 1,5 nas férias.. isso não é nada. Vc perde isso rápidinho. Eu viajei por 5 dias e engordei quase 2 kilos.... nossa que vergonha né... Mas foi antes de começar o blog!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Feliz 2012 para vc! Espero está presente em todas as suas conquistas!
Bjossss

Cassia Matos. disse...

Amiga como você esta no pós ferias?
Bjos.

Desabafo.com disse...

ola bru,estou te seguindo gostei muito d ver seu antes e depois com quanto esta agora? beijos keila .

Unknown disse...

Boa tarde amiga
Que beleza de férias em, amei as fotos.
Sei que ando meio sumida, mas vim desejar uma linda semana de muita garra, força e determinação.
Grande beijo e fique com Deus

Bruna disse...

As fotos estão lindas, carinha de feliz, muito legal!
Que bom que voltou, fez falta aqui!

Beijo grande.