quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Compulsão por Doce

Oi Lindinhas,

sumi denovo né, mas  estou caminhando, parecendo uma sanfona mas to tentando. Isso que importa.
Ontem comecei a fazer Hidro, era um projeto de muito tempo, e sempre acontecia alguma coisa que me impedia, mas desta vez consegui. Ontem fui fazer minha matricula e já fiz a primeira aula. Vou fazer de terça e quinta as 20h15, e espero que me ajude, me dê mais animo e incentivo.

Flores, alguém tem alguma receitinha para compulsão por doce? Nossa tenho sentido muita vontade de comer doce, já cheguei a comer 3 seguidinhos um do outro que loucura. Encomendei um floral vamos ver se resolve alguma coisa.

E vcs como estão??? Tenho sentido falta da amiguinha Cassia Matos, a filhona voltou de viagem e ela nos esqueceu..rsrs...SAUDADES MINHA GUERREIRA,

Um beijoka para todas vcs e vamos firmes e fortes.

4 comentários:

Luzia Barbosa disse...

ola, to voltando hoje tb, recomeçar é sempre uma esperança no meu caso, pr matar a vontade comer doce, geralmente chupo laranjas rs beijos

Nutrindoabeleza disse...

euuuuu tenho e odeio!!!


=^^= sucesso!!

Ramona disse...

Fiquei feliz em te ver de volta, hidro é bom demais já fiz só não faço, pois a academia que tem piscina fica longe da minha casa. Amiga acho que quem tem compulsão por doce não pode ficar sem eles, pois se não aumenta mais a ansiedade uma dica que uma vez uma nutri me deu é sempre comer UM docinho todos os dias, mas só um e no inicio opte por coisas bem doces como por exemplo um suspiro.Bjs!

Anônimo disse...

Compulsão por doce?! Sim eu sofria disso...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruninha eu estava tão desesperada que pensei em até tomar remedio. Depois de muito pesquisa, descobri que quando mais a gente como doce, mas doce a gente quer. Se vc for parando aos pouco, vai chegar o dia que não sentirar mais aquela vontade de comer. Comigo, todo dia eu tinha que comer um doce depois do almoço se não eu morria, depois foi aumentado para comer doce depois da jantar. Pronto, tava comendo doce toda hora. Então troquei o doce pela laranja depois do almoço. Foi sofrino no incio, mas hoje estou tirando de letra. Pode acreitar dá certo.
Bjosssss