quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Caminhando....

Voltando com novidades..
Lembra que eu estava fazendo hidro? Então resoovi mudar, umas amigas minhas entram na mesma academia que eu fazia a hidro e me incentivaram a mudar, vou fazer musculão e as aulas de ginástica. Estou super feliz e empolgada.
Ainda não sei como será os meus treinos a primeira aula foi ontem, mas assim que eu me ambientalizar posto pra vcs o treino que estou fazendo.
Comecei ontem, hpje eu vou, amanhã não vai dar para ir pois já tinha um compromisso marcado, mas vou no sabado de manhã, para fechar a semana com 3 dias de A.F.

A R.A esta caminhando, tenho comido direitinho, tomado chá e aguá a unica coisa q ainda não tirei de vez, foi o doocinho após o almoço, mas aos pouquinhos vou eliminando.
O pesinho já deu uma baixadinha, mas não quero ficar na neura, UM DIA DE CADA VEZ.
Não tenho recebido nenhuma visitinha, mas não tem problema sei que este cantinho aqui me ajuda demais e vou registrando aqui as minhas novas conquistas e quando alguém aparecer por aqui espero ajudar e incentivar de alguma forma.
O tempo tb esta curto não tenho conseguido fazer visitinhas, mas conforme for dando vou passando por aqui.

Hoje acordei com uma vontade de Mc e passeando pelo face achei esta fotinho...



e a vontade sumiu......

2 comentários:

*CAMILA* disse...

kero ver a vontade não sumir com uma foto dessas né amiga!!??!parabéns pela sua evolução! estou numa luta diária pra perder um graminha que seja, mas está dificil..... boua sorte flor e tudo de bom... passa lá?!?!!?

Daniela Amaral disse...

Oiee, tudo beeem? ^^ te seguia no meu outro blog.. "euchegola-60.blogspot.com" mas perdi a senha e nunca mais entrei.. agora voltei a ativa rs.. estou te seguindo aqui de novo^^ e vamos que vamos atingir nossas metas!!! to te seguindo.. se puder me dar uma forcinnha tb... eoiheioe beeijos