sexta-feira, 2 de novembro de 2012

UM DIA DE CADA VEZ

Olá,
E se foram 5 dias, não foram fáceis, ocorreram algumas escorregadelas.
Mas posso sentir algumas diferenças, no corpo e na alimentação, hoje sábado estou me sentindo bem, mais leve, mais feliz, e vivendo + um dia de reeducação alimentar, não um dia de feriado em que podemos TD, pois sabemos que nunca podemos td, temos que sempre ter o controle.
Quero continuar assim um dia de cada vez e sem esperar grandes eliminações,e sem dietas mirabolantes e sim a boa,velha e eficaz reeducação alimentar.

Hoje meu dia esta assim:
Café da manhã: 1 pão francês com manteiga, café com leite e 1 torrada com geléia.
A diferença dos outros feriados e fins de semana é que comeria 2 pães, pães de queijo e umas 2 torradas.

Lanche: banana e chá verde

Almoço: salada de alface,tomate e cebola, arroz e peixe.

No inicio da semana estava a 10 kg acima do que cheguei a pesar lá na reguinha, claro que qdo cheguei nos 76,5 não foi um peso que que cheguei e me estabilizei, o peso que posso considerar que chegue e estabilizei por um tempo considerável foi os 78kg, não quero ficar vidrada em peso quero me sentir bem.

Estou em busca disso e sei que vou conseguir.

Uma beijoka

Nenhum comentário: