quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Pensamento do Dia

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)

24 comentários:

meu denguinho disse...

OI flor, tudo bem?
Bom eu uso tecidos com estampas fofinhas, fitas, botoes,pedras para bijux, feltros, de tudo um pouco mas se quiser vai la no meu blog e veja as dicas que coloquei para as troquinhas!
Bjux linda
REila

Marii* disse...

bom dia Bru!
aaah esse "poema" (é um poema isso?? haha) é lindo, eu adoro...

mas então querida, acho q é normal sentir cólica mesmo né, já q o útero vai aumentar bastante, mas é por uma razão nobre né!!! hahaha ficar de chico vamos combinar não é nada recompensador...

ai eu tbm nem bordei ontem! puxa preciso ir comprar as linhas, tenhoq ir hj já q a chuva deu uma trégua né!! espero q fiquei assim até o fim da tarde
de noite pode chover, pq nanar com chuva é gostoso né?? hahaha

ah e nem BBB eu to vendo, achei q esse tá tão sem graça... =/
mas oh, hj tem q pegar firme hein
vai ensinando o nenem desde já pra nascer craque! ahahaha

bjinhos* querida!

meu denguinho disse...

e VC AMIGA O QUE VC MAIS USA?
QUAL MATERIAL ESTA PRECISANDO MAIS!
BJUX

PONTOS DE ALEGRIA disse...

Oie Bru... parabêns... felicidades... qto tempo vc está...

è tão maravilhoso, né... Já passei por isso... então, curta, cada momento!!

bjinhoss

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Oi Bruna, vim retribuir sua visitinha em meu blog, qto ao regime, eu começando uma luta é bem dificil viu, mais chego lá.
Passa no meu blog, tem novidades por lá, ah te linkei viu.
beijos

Neny disse...

Oí mamãe, como está hoje.
Que poema lindo, hoje tô muito melhor mais animada....meu bebê ta andando...que alegria,agora já consegue pegar tudo que não deve pegar..hahaha,tenho que ficar andando atrás pra ver o que tem na mão dele já que tudo vai pra boca..rsrs,
já começou a fazer o enxoval...nossa que pressa né, no dia que eu fiquei sabendo que estava gravida já comprei o jogo de quarto no mesmo dia acredita..rsrs isso que é ser apressada, e a gravides foi bem curta já que fiquei sabendo dela com 4 meses e ele nasceu dois dias antes de eu completar oito meses, bem se vê que ta no sangue até o filho é apressado..rsrsrsrs. Beijinhos mamãe.

meu denguinho disse...

Miga que dia vc faz aniversario?
Bjux

Anônimo disse...

Olá! Eu ontem andei desaparecida do mundo dos blogs e só agora é q dei conta da novidade: PARABÉNS! :) Deves estar radiante! Vai dando novidades sempre, ok? beijoca de parabéns mt grande!

meu denguinho disse...

o MEU TAMBEM JA FOI!RSRS
FOI DIA 12 DE JANEIRO!
BJAO

Marii* disse...

aaah criei coragem e fui comprar! ufaaa! hahaha cheguei agora há pouco e logo vou pegar firme, quero terminar essa parte hj ainda

e vc tbm faça a sua viu! hahaha eu vo te cobrando e vc vai me cobrando, assim nenhuma das duas pára...

aaah eu tbm to achando esse mto chato, todo mundo sem graça né, o outro era legal q eu gostava tanto do Alemão... como ele ficou até o final me diverti mto! ehehehe
mas tbm né, 8 edições, acho q já deu né...?

aproveita essa neblina LIIINDA querida hahahaha
bjão*

Mónica disse...

Olá mamã mais linda do mundo,como te estás a sentir!?
Nas nuvens não é miga consigo sentir a tua felicidade daqui:))
Ainda estás de muito pouquinho tempo mas aos pouquinhos vais ver como esse feijãozinho vai crescer e começar a mexer na tua barriguinha!!
O que preferes menino ou menina ?!
Beijoquinhas grandes e nada de comer porcarias,já fizeste o teste da Toxoplasmose?!
Beijoquinhas!!

Anônimo disse...

Não conhecia o teu blog,mas tenho a dizer que gostei imenso.Mas estou a escrever para te dar os Parabéns pela novidade. Espero que corra tudo bem e aproveita ao máximo estes maravilhoso meses.É tão bom estar grávida!!!
Desejo-te muitas felicidades.
Vou visitando o teu blog para saber noticias e os avanços do teu estado maravilhoso.
S&S (Sónia)
http://soislojinha.blogspot.com

AnGeL disse...

ola querida, passa pelo meu blog e inscreve-te!
beijinhos
Angel

Cátia disse...

Embora doido, o Fernando Pessoa sabia o que dizia!

Maria P. disse...

Já sabes o que isto quer dizer não é?? Temos que viver a vida com intensidade e aproveitar tudo de bom que ela nos dá. Por isso aproveita bem esta fase maravilhosa da tua vida que acabas de iniciar.
Ahhhh não te esqueças de ir mostrando uma fotos da tua barriguinha.
Bjinho muy grande

Marii* disse...

Bom dia Bru! Como está se sentindo hj?
Comprei as linhas q faltavam sim, eram duas, mas aí a partir de uma tinha outras coisas q podia fazer.. então fiz isso. Agora falta ainda a outra... mas vou me esforçar e tentar terminar hj, pq depois de bordado precisa dos acabamentos sabe, e isso é com a minha mãe, então preciso lhe entregar com certa antecedência.
A minha tbm é pra uma troquinha, a dos Anjos e deve chegar à seu destino dia 14 de fevereiro, entende meu desespero? hahaha

Boa sorte com as suas! Logo vc arruma um tempinho, pq dormir é mais importante né, precisa estar com suas energias sempre cheias, afinal, agora vc vale por dois né... :)

Olha querida os correios.. é, é uma coisa complicada né. Eu nunca mandei objetos internacionalmente, mas eu sei como funciona pois tenho uma amiga nos EUA e funciona da mesma maneira a quase todos os países: o objeto - QLQR objeto - deve ser colocado em caixa.
No site vc pode ver as tarifas, e existem vários tipos de serviços. O mais barato (encomenda normal) sai em torno de 30 reais, no minimo. Isso para objetos de até 1kg. Mas dependendo do tamanho da caixa, mesmo não atingindo esse valor é cobrado mais caro. Mas olha não tenho certeza se é 1kg mesmo, as vezes são 300g, não sei, é emlhor vc passa em um correio e se informar...
O absurdo é q agora pra objetos nacionalemnte agora tbm só pode em caixa! Eu achei um roubo amiga, é mto caro.. eu fui ontem por uma carta e me informei e a mulher insistiuq só podia mandar em caixa, mas a penda q recebi da Néa era um quadro e veio apenas em um envelope! Aí eu não sei né, vc pode tentar a sorte... mas pra fora do país se é envelope e tiver algum objeto corre o risco de ficar na alfândega.

Espero ter ajudado.
Bjooos*

AnGeL disse...

ola querida, ja houve uma menina do brazil k me pediu para ficar com alguem do seu país por causa dos portes. se quiseres posso fazer o mm contigo e ter esse pedido em consideração na hora do sorteio!
beijinhos

CRIS disse...

ADOREI O SEU BLOG BOA SORTE PARA VC E POSR SEU BEBE QUE DEUS DE MUITA SAUDE PARA VCS

Pamella Chayni disse...

oi Bruninha...
pois é uma noticia muito legal...e vai ai uma ideia que tal criar um blog pra acompanhar sua gestação? vai ser mto legal...beijossssss

Mónica disse...

Olá mamãzinha se eu gostei dos nominhos?!Eu adorei ainda para mais porque o meu filho era para se chamar Gabriel era o nome que eu queria,mas o meu marido gostava mais de Rafael e para ele não ficar tristinho e como eu também gostava ficou Rafael!!São os dois nomes de Anjos!!
Para menina também gosto muito de Lara é lindo,eu também estava como tu dizia que tanto fazia mas meu coração queria um menino e foi o que tive o meu bonequinho!!
Sabes eu adorei a fase de estar gravida sentia-me nas nuvens foi tudo maravilhoso só espero que contigo corra igual!!
Beijoquinhas para ti e para o bébézinho!!
Bom fim de semaninha!!

Minha Grávidez disse...

olá amiga!!
não creio q tbm vai ser mamãe?!que felicidade!!que bom heim!!
então eu ainda não sei o bb ta sentadinho ainda!!
beijocas

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá minha querida passando pra lhe desejar um ótimo FDS..beijocas doces no coração..

Marii* disse...

Bom dia Bru! E aí, como está se sentindo hj querida?
Aah olha eu não sou A experiencia em gravidez né hehe mas nada q vc está sentindo é incomum né querida, azia então... eu mesmo ok tenho direto! É mto ruim né..? Mas vc tem sempre um lado positivo a ponderar né, sempre por uma causa nobre :)

Nossa meu tempo está apertadíssimo nem me fale! E tenho DOIS amigos-secretos para o mesmo dia, nem te digo q o outro ainda nem COMECEI né.. ahaha mas é, esse fds vou ter q pesar pesado amiga, mas aí eu termino!

O envio internacional é complicado mesmo né amiga, enquanto vc manda um pra lá poderia mandar 3 pra cá, mas sim, agora já se inscreveu e experimente dessa vez, afinal uma vez tbm não vai te falir né.. haha mas aí já sabe, na próxima pede q seja nacional q tbm é caro mas é menos! hehehe

Viu q hj tem até sol? Ai q coisa boa né amiga, mas foi-se janeiro todinho com cara de... qlqr coisa, menos verão! =P

Se cuida linda, e bom fds!!
bjãoo*

Mónica disse...

é mesmo assim querida quanto mais comentares mais hipoteses tens de ganhar cada comentario da-te uma hipotese!!
Beijoquinhas querida!!