quarta-feira, 15 de junho de 2011

Âânimo para continuar sempre enfrente!!!

Boa Tarde Amadas,
estamos na metade do mês já... e metade da semana já se passando isso é muito bom..é engraçado né, como nos estimulamos lendo os blogs e vendo matérias, as vezes estou num desanimo e ai começo a ler e ai logo..td passa e volto com animo total.
Hoje pela manhã estava conversando com as minhas amiguinhas aqui do serviço e as duas estão preocupadas com a balança, as duas pesam 60 kg e tem a mesma altura que eu..fiquei pensando nossa...meu sonho é chegar aos 60kg e elas com este peso, estão se achando gordinhas..rsrs..nunca estamos satisfeitos, mas acho super bacana esta preocupação delas, pq as duas tem tendências á engordar e um poquinho que engordam já ficam em estado de atenção..acho q eu tb serei assim para o resto da minha vida.
Hoje conheci o blog da Stela,ela emagreceu 60kg, e esta hj na luta para sair dos 80kg, eu fiquei admirada com a força e determinação dela, e tive mais certeza ainda de que a nossa luta nunca vai acabar, teremos que sempre estar em alerta constante. E qto mais emagrecemos, mais queremos emagrecer e mais dificil é, pois no começo como temos muito peso, eliminamos rápido, mas qdo falta uns 10kilinhos para atingir a meta ai fica mais dificil.
Estou na R.A á 2 meses e 18 dias e já vejo qta coisa mudou, faço escolhas bem mais saudáveis, penso muito mais antes de comer as coisas e isso sim vale a pena, foram eliminados neste tempo 9 kg, ainda faltam 30, mas poxa antes faltava 40, olha só qto já eliminei.

Sou uma vitóriosa e vc? Venha fazer parte deste grupo de mulherer guerreiras que estão aprendendo a se amar e vivendo um dia de cada vez e o mais importante vivendo mais e com mais saúde.

Aproveito para convidar vcs para o Desafio da Lu.



Faltam ainda 25 dias, dá para eliminar alguns kilinhos vcs não acham??Não percam esta oportunidade e as meninas q estão participando e estão um tanto desanimadas, animo galera.. falta pouco e temos que estar mais magrinhas no inverno, para desfilar com lindos casacos...oq acham..rsrs..Bora..bora..bora...vamo q vamo.
____________________________________________________________

Hoje 3 pessoas especiais estão fazendo aniversário, Minha priminha Luly, minha sogrinha Francis e minha amada mamãe.

Cada uma tem um papel especial na minha vida e são e serão para sempre pessoas que guardarei no coração.

Um grande beijo no coração delas e que papai do céu continue dando muita paz, saúde e amor.

Eu e meu irmão vamos comprar umas pizzas e um bolinho para minha mãe e minha prima Luly, então já sabem que hj a noite vai ter uma pequena jacadinha...mas bem de leve....rsrs..

Amanhã estarei de volta firme e forte.

Um super beijo no coração.

4 comentários:

Cassia Matos. disse...

Oi amiga linda,o bom desse processo de emagrecimento,é que o aprendizado que temos aqui,vai nos dar sustentação para toda vida,pois aqui [nos blogs] adquerimos conciência,e isso é que faz a diferença,nas outras tentativas minha de emagrecer ,eu não tinha o conhecimento,e fica dificil você lutar contra o desconhecido.Agora fica tudo mais facil,pois quando comemos algo errado[nossa famosa jacada] fazemos isso conciênte,e essa conciência é que nos faz reagir no dia seguinte.È ai opnde estar a grande diferença,é por isso que agora acredito que vou emagrecer e nunca mais vou ser gorda,pois não vou deixar de me cuidar .Por isso amiga no futuro seremos igualzinha a essas suas colegas de trabalho,seremos vigiliantes,e não vamos dar folga pras malditas celulas de gordura.
Bjos.

Nosso emagrecimento disse...

Flor, tudo o que vc conquistou deve ser guardado com carinho, e como ponto pra vc sempre olhar pra frente, pq assim como vc eliminou esses 10 kg, daqui a pouco serão 20 e assim por diante,bjosss

Juliana disse...

Oi amiga obrigada pela força no desafio !!!

3 pessoas aniversariando que legal, pode jacar sim mas de levinho hein !!!


beijos

Mel Mudanca disse...

Bru, olha só..tua historia é linda..de superação e garra...pensa no que ja fez..e nao somente no que esta acontecendo, vc ja conquistou muito...tenha calma..tudo vai acontecer como vc quer..basta querer e ter um pouquinho de paciencia..lembre-se sempre que nao esta sozinha viu. beijaooo