quarta-feira, 6 de julho de 2011

Comida estranha o corpo sente!!!

Olá amiguinhas,
O frio continua e as vezes ainda com chuva para ajudar, a R.A esta indo muito bem graças a Deus, alias só ontem na janta que sai um pouco fora mas vou explicar o motivo.

Minha sogra chegou ontem, como sabem ela mora em Natal/RN, ela veio para o aniversário da sogra que será no sabado, o meu sogro e minha cunhada chegam na sexta, iremos fazer uma feijoada no sabado para comemorar o niver dela e uma surpresa com a presença da familia, então minha sogra chegou ontem e o bb ficou com ela para curtir a vozinha, ai na hora do almoço ela me ligou dizendo que ele não queria almoçar, em cas atinha só a sopinha que fiz no domingo, nem miojo ele quis que adora, eu não me preocupo com comida durante semana pq ele almoça e janta na escolinha, então ele não quis almoçar tomou um iogurte a tarde, ai falei para ela colocar feijão de molho para eu fazer qdo chegar, para que ele jantasse e ficasse para hoje e amanhã. pois ele só irá para escolinha na sexta.
Cheguei em casa ela estava dando a sopa para ele, comeu td, ai fiz feijão e arroz fresquinho para já ter comida para eles, e de mistura fiz hamburguer no forno, ai resolvemos jantar, vcs acreditam que ele comeu um prato de arroz feijão e hamburguer, mamãe ficou muito feliz..rsrs espero que hj ele coma tudo tb.
Então ontem sai fora e comi um pouquinho de arroz feijão e meio hamburguer, passei muito mal, vcs nem fazem idéia.
Achei engraçado, pois antes comeria e nem sentiria nada, estas mudanças são ótimas.

Hoje a R.A esta perfeita, já almocei minha saladinha e hoje a noite vou na nutri, nem me pesei na farmácia esta semana, primeiro por falta de tempo e pelo mal tempo tb..rsrs...hoje vou lá e amanhã passo para contar.

Um mega beijo pra vcs.

Um comentário:

Cassia Matos. disse...

Oi linda também sinto isso quando como o que não deveria,fui para uma casa de praia,no final de semana passado chegando lá meu sobrinho preparaou uma panela de risoto de camarão,gente como cheirava! Claro que eu comi né! Bem quentinho chega era cremoso ,devido o creme de leite.pra completar eu tomei um pouco de uma batida de abacaxi[abacaxi,leite moça e cachaça]Menina dai a pouco eu fui botar tudo pra fora kkkkkk,e o pessoal tudo zoando,falando que eu estava com bulimia kkkkkkkkkkk,mas isso não impediu que eu cotinuasse a jacar,e por isso 1,500kg em apenas 4 dias.Mas valeu e isso é o mais importante .
Olha você viu,não deu pra ficar longe de vocês,senti muita falta.
BJos.