terça-feira, 1 de novembro de 2011

2/17 - Dieta para acelerar o metabolismo

Olá minha amadinha,

Hoje Dia 02/17 da Dieta, ontem finalizei a noite apenas com um chá de erva doce e 2 torradas, estava cansada, cólica e com preguiça de cozinhar.
Hoje pela manhã não resisti e me pesei, a balança marcou 81kg, fiquei tão feliz. 1 kg em 1 dia, que delicia.

Esta dieta estou fazendo com uma prima minha e estamos uma ajudando a outra, e como esta dieta é muito rigida combinamos de na hr em que a fome apertar muito optar pelos lanches lights,diets e produtos sempre integrais.

Vocês que me acompanham desde o começo sabem que sou contra dietas radicais, e a partuir do momento que me sentir mal e ver q estou comendo pouco vou alterar a alimentação, pq eu epnso que não adianta muito fazer 3 dias rigorosos e desistir antes do 5º, a parte da manhã e o almoço esta sendo tranquilo, o calo aperta mais a tarde e a noite, e é ai que vou me organizar para fazer direito para não ter recaidas.

Hoje estou me sentindo melhor que ontem, espero que os próximos dias seja assim tb.

O grande problema é hj a noite vespera de feriado e amanhã FERIADO....hahahaha..loucura, mas vou conseguir tenho fé.

Ps. não consegui postar a dieta, quem quiser me peça por e-mail.

Um super beijo no coração de vcs. e espero conseguir visita-las...

Um comentário:

Andressa Cristina disse...

Oie flor!!
É isso ai!Nada de dietas mirabolantes!
Continue assim!
Beijos