segunda-feira, 17 de outubro de 2011

EU PRECISO, EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO

Boa Tarde lindonas,
Como vcs estão? Como passaram de findi?E este horários de verão, eu particularmente amoo, mas até se acostumar leva um certo tempinho.
Meu fim de semana foi bom apesar das derrapadas, e da chuva que não deu trégua , mas esta é uma nova semana e quero que td caminhe muito bem.
Hoje pela manhã me pesei em casa e a balança estava na casinha dos 82, ou seja continuo sambando entre os 82 e 81, e isso esa me irritando..rsrs, mas agora vamos firmes sem feriadinhos para atrapalhar a nossa vidinha.
Hoje eu tenho nutricionista, vamos ver oq ela vai falar, na última consulta eliminei super pouco e estava pesando 83,800kg, espero voltar amanhã com boas notícias.
As calças q mandei apertar não ficaram boas como as últimas que tinha apertado, levei em um outro lugar mais em conta, e prefiri o primeiro lugar q tinha levado, mas eram 5 calças e lá ia ficar carissimo, o local é bom mas é bem salgadinho, mas as calças tb não ficaram tão ruins assim, é que comparando um local ao outro senti a diferença, mas a diferença de me olhar no espelho com uma calça mais justinha foi ótimo, me senti bem melhor.

Hoje meu cardápio foi:

9h00Chá de erva-doce com pct de bolacha club social com margarina becel.
9h00 ás 12h30 - 510 ml de água
12h00 - 1 banana
13h00 ( salada de rúcula,alface,agrião,tomate cereja,mussarela de bufala,cenoura,beterraba e croutons + 1 Quiche de 4 Queijos).

Esta semana preciso sair da casa dos 80, EU PRECISO, EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO.

Amanhã espero ter tempo de voltar com novidades.
Bjinhos

2 comentários:

renatinha.am (quero ser magra) disse...

oie tomara que consiga sair da casa dos 80 to torcendo por vc.
bjinhos. boa semana

Cassia Matos. disse...

Amiga que bom saber noticias tuas,e melhor ainda quando as noticias são boas em?
Continue firme minha linda que logo esse pesinho começa a cair.
Bjos.