sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

12/17 - Dieta para Acelerar o Metabolismo + Selinho

Boa Tarde minhas flores,
Que friozinho que esta aqui em SP hoje, aff...sai para almoçar e quase morri de frio, não vim agasalhada tô perdida na hr de ir embora..
Meninas minha mama esta indo morar comigo, ela morava em uma casa com a minha vó e o namorido dela, eles já terminaram e voltaram algumas 10 vezes..rsrs, só que das outras vezes eles moravam em uma casa q ele alugava, então ela sempre saia, desta última vez, qdo eles reataram ela estava morando em uma casa com a minha vó as duas alugaram juntas e ele foi morar com elas, enfim a mais ou menos 1 mês ela esta brigada com ele, já mandou ele sair da casa e ele não sai, ah mais de 2 semanas ela esta doente e não melhora, é emocional, ontem ela decidiu q vai sair da casa, ela queria alugar uma casa as pressas, mas achamos melhor ela esperar um pouco e fazer as coisas com calma, enquanto isso ela ficará lá em casa, ontem fomos em dois carros buscar as coisas, imaginem como esta a minha casa, rsrs..mas este final de semana iremos organizar td para ela ficar bem instalada, será bom ter mami por perto, ela me ajuda bastante e fazemos companhia uma para outra.
Bom ontem além do trem estar um caos, cheguei em casa super tarde, fui buscar as coisas da mami e qdo cheguei em casa fui tomar banho, dar banho no bb, secar cabelo e meu marido pediu pizza, estavamos famintos. Comi um pedaço de brocolis e 1/2 de calabraza especial, sem refri apesar do marido ter aberto uma coca-cola . sei que não deveria mas foi uma excessão.

Hoje sexta-feira, hora de começar o pesadelo..rsrs....
Amanhã cedo tenho massagem, depois vou em Santo Amaro comprar uma fantasia de palhaçinho para o meu biscoitinho usar na festinha de encerramento da escolinha no sabado que vem dia 10/12, depois vou para casa organizar espaço para minha mama guardar as coisas dela e a noite vou em uma lanchonete, faz mais de 1 ano q não vou desta lanchonete que AMOOOO...E meu irmão e minhas primas marcaram de ir neste sabado e eu vou, vou me dar este presentinho...rsrs...vou caprichar amanhã fazer refeições bem lights, para comer sem culpa a noite, e no domingo tem almoço em casa meu marido irá fazer lasanha de camarão
terei de fazer sobremesas que o povo adora, tipo brigadeirão e torta de limão, mas podem deixar prometo me comportar....Galerinha faltam 3 semanas para o Natal...que diliciaaaa..não vejo a hr de ir viajar, descansar,curtir, ficar com meus biscoitinhos, e claro td isso muito mais feliz com o novo corpitcho..rsrs

Nossa este post esta enormeeee..deixa eu encerrar por aqui..

ah só duas coisinhas...muito importante estou participando do desafio da minha querida Mel, segue abaixo o selinho e quem quiser participar se junte a nós, é apenas um desafio para uma incentivar a outra, vamos juntas unidas nesta missão.

E a 2ª coisa muito importante tb, é que ganhei um selinho da Querida Suellen Rosa


Adorei, muito obrigada minha querida, fiquei feliz demais por vc ter se lembrado de mim. Estamos juntas tenha certeza somos todas VENCEDORAS, graças umas as outras.

Vou dedicar este selinho a todas vcs que passam por aqui e me acompanham.

Um grande beijo.FUIIIII!!




3 comentários:

Raquel Mareni disse...

Oi Bruna tenho um selo da casa dos 70 pra vc la no meu blog.
Ele é exclusivo acabei de fazer então quando vc pegar me avisa pra mim exclui-lo.
Beijos

Andressa Cristina disse...

Oie flor!!
Primeiro estimo melhoras pra sua mãe.
Flor vc ir na lanchonete vai ser uma prova que vc mudou!
Espero que de tudo certo...
Vou passar meu e-mail pra vc mandar a dieta andressa.c.scalco@gmail.com
Beijos e obrigada Bruna! :)

Mel Mudanca disse...

é isso ai, uma puxa a outra...eu percebi que quando anoto , fico com vergonha de comer amiga, entao deixei um bloco em cima do balcao da cozinha..hehe..quem sabe com vc funcione tb...deixei la, o bloco e a caneta..e depois digito no computador...espero que te ajude...beijuu e obrigada pela ajuda viu...quero ver depois a fantasia de palhacinho...hehe...beiju