quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Selinho + Novidades

Oi minhas flores,
Hoje acordei bem melhor graças a Deus, ontem apesar de todo aquele desanimo(passei o dia inteiro péssima), cheguei em casa e fui para o shopping, já tinha marcado com o meu marido, não tinha como voltar atrás até pq o tempo esta super curto.
Enfim chegando no shopping estava mais animadinha entrei em uma loja de biquinis e experimentei uns 10..rsrs..anos sem comprar biquinis imaginem...mas achei 2 que gostei bastante er ado jeito que queria, depois vou tirar foto e postar pra vcs.
Comprei tb duas sandálias ir para praia sem estes acessórios não rola certo? Agora falta ir ao Brás para comprar umas roupitchas, vou no dia 17, estou anciosa...rsrs.
Bom meninas, o biquini não ficou lá estas coisas, mas milagres não existem certo?? Vou ficar com oq minha mama disse: Pense que vc esta muito melhor do que vc estava, parei para pensar e é verdade, em setembro de 2010 qdo cheguei lá estava com 97kg, exatamente, 20 kg a mais do que estou hj, isso é uma vitória muito grande.

Hoje pela manhã me pesei e a D.B. sorriu para mim, ela marcou 77.500kg, fiquei mega feliz.

Quero agradecer a todas que me deram apoio ontem,. que perderam um tempinho para me dar um oizinho e alegrar a minha tarde, vcs são mega especiais, sem vcs não conseguiria.

Ganhei um selinho da Lindona, e ameiii..


As regrinhas desse são:
Falar pq vc quer emagrecer e o que
isso vai mudar na sua vida:

Bom quem me acompanha desde o começo sabe que qdo iniciei o blog de ponto cruz, o meu sonho era engravidar, oq aconteceu logo em seguida, tive uma gestação um pouco complicada por estar acima do peso, tive começo de diábetes gestacional. tive que fazer dieta durante a gestação, fazer exames de curva glicemica e ficar controlando a glicemia diariamente, no fim deu td certo, engordei apenas 7 kg, mas cheguei aos 100kg, após o bb nascer emagreci e cheguei aos 87kg, estava indo super bem até que antes de acabar minha licença maternidade fui demitida, ai td desandou, comecei a engordar, entrei em depressão e fui me arrastando assim até o ano passado quando retomei ao trabalho em dezembro/2010, qdo voletei a trabalhar as coisas começaram a entrar nos eixos e o peso que sempre me encomodou muito começou a pesar ainda mais, e ai em Fevereiro de 2011 resolvi começar a R.A, procurei uma nutricionista e endocrino, fiz todos os exames e mergulhei de cara no meu objetivo que era:
  • Eemagrecer para me sentir bem comigo mesma;
  • Poder pensar em ter meu 2º filho em 2013; 
Emagrecendo oq muda:
  • Me amar mais;
  • Gostar de me olhar no espelho
  • Andar na rua sem ter a sensação que todos estão comentando do seu excesso de peso, do tamanho da sua bunda ou quadril
  • Poder entrar em uma loja e comprar roupas sem ficar preocupada se na loja terá alguma coisinha que te sirva;
  • Qualidade de Vida;
  • Animo para para enfrentar o dia-a-dia;
  • Disposição para curtir meu filho;
  • Vontade de sair,passear,viajar;
  • Comer com consciência e disciplina;
  • Fazer dieta a semana toda e no final de semana poder comer as coisas que gosto e estou com vontade, claro que com moderação 
E depois de 1 ano de manutenção:
  • Engravidar do meu 2º filho;
  • Ter uma gestação tranquila e saúdavél
  • Poder usar roupas de gestantes sem parecer que esta usando roupas de pessoas acima do peso 
  • Tentar um parto normal;
  • E SER FELIZ PRA VIDA INTEIRA, PQ ESTANDO BEM COMIGO MESMA, TD FLUI MELHOR.
Indicar 8 amigas do blog:


E é isso minhas flores, espero que gostem do post e do selinho.
Um beijoquinha..hj tenho massagem.


13 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga me deixou sem selinho snif,snif.Ta me deixando de lado é?
Agora mudando de assunto pra passar a raiva.Sua mãe tem toda a razão,afinal mãe sempre sabe tudo né?
Ter uma meta pra seguir é bom,mas olhar as conquistas é malhor ainda,é isso que nos da ânimo pra segiuir enfrente,e suas conquistas amiga são enormes,por isso que sempre digo que você é minha guerreira.PARABÉNS mais uma vez.
Bjos.

Anônimo disse...

Bruninha, eu já te disse que vc é mais que vencedora! Adorei as suas metas! Continua assim por que vai longe! E eu estarei aqui para acompanhar!
bjoocaass Moça!

Bruna disse...

Lindonaa obrigada pelo selinho, eu amei! Já postei lá no blog.
Nossa realmente sua mãe tem TODA razão, 20 kg de diferença é coisa demais e parabéns também pelos novos resultados!

Beijão!

Anônimo disse...

COLOQUEI VC TAMBÉM PARA GANHAR ESSE SELINHO, MAS VC JÁ TEM NÉ!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
MAS ESTÁ VALENDO
BJOSSSS

*CAMILA* disse...

oi meu bem!!! obrigada pela visitinha....preciso emagrecer uns 20kg tb e decidi que vou e ponto final!!!kkkkkkkk bjus e fike com Deus!!!

Mel Mudanca disse...

Oie Queridona!! Passando só paa deixar um oizinho...estou ainda em viagem, mas não aguentei não entrar..hehe...Olha, saiba que essa troca, até mesmo em viagem é importante...aqui na Mami ela não usa adoçante, nada...tudo é natural.aff...então, estou tentando me controlar...espero conseguir. Um beijo enorme e ótimo final de semana.

Raquel Mareni disse...

Oi Bru só passei rapidinho pra ver como vc esta e pra desejar um maravilhoso find.
E eu vou querer ver as fotos do biquini.
Beijos

Dri Oliver disse...

Oi Bru!!! Concordo com sua mãe,20 quilos faz uma diferença gigante, e eu que emagreci 5 kilos, é pouco só que qd paro e penso percebo que se não tivesse emagrecido estaria com os 83 ou provavelmente até mais..então minha amiga qlq coisa que seja pra menos na balança ja esta ótimo... 77 é um peso bacana e da pra ficar bem no biquini..então gata vai la e arrasa..bj

Mel Mudanca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mel Mudanca disse...

Bom Dia!! Mensagem: Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..." ötimo domingo. Um beijo

Mel Mudanca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mel Mudanca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mel Mudanca disse...

Bom Dia!! Mensagem: Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..." ötimo domingo. Um beijo