terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Miminhos

Boa Tarde Preciosas,

Hoje chegando ao escritório me deparei com este miminho:


A esposa do dono da empresa mandou para as funcionárias, chique hein...rsrs..ameiii...irei comer até o ano que vem..hahah..brincadeirinha, vou comer um só para experimentar e vou dividir com o marido, biscoitinho e mami, assim não engordo sozinha..hahaha.

Além deste miminho bem engordiet, chegou tb minha 1ª revista Boa Forma, fiz a assinatura.

Flores ontem fui para a massagem, foi dia de drenagem, nossa sai da maca e fui fazer muitoooo xixi..rsrs..
Estava conversando com a moça que me atendeu e falando sobre peso, altura, ela me perguntou qto vc acha que eu peso, eu falei uns 62kg, ela deu risada, ela falou não eu peso 70kg e tem 1,62m, e não acreditei, pq ela é magra e toda durinha td no lugar, ai ela me falou que malha todos os dias então por isso ela tem este peso e td no lugar, ela me falou: Não se prenda a peso, vc tem que se olhar no espelho com roupa ou sem roupa e gostar do que vê, eu pesando 70kg estou super bem, me olho no espelho e gosto do que vejo.
Achei interessante oq ela me falou e realmente, esta história de peso é complicado pq os corpos são diferente, uma pessoa fica bem pesando 55kg, pq é mais baixinha, eu já pesei 55kg e olhando as fotos me acho horrorosa, aprecia uma caveira..rsrs..
Acho que com 60kg vou me sentir bem. Mas a cada pesinho já sentimos uma diferença imensa.

Já não tenho mais roupas para trabalhar, minhas calças estão horrorosas, tenho na verdade 2 calças capri social e estou me virando com elas, e de quarta e sexta uso jeans, pq sem condições, ai vcs pensam, mas pq não manda apertar, eu já apertei minhas calças 2 vezes e cada vez vai grana né, então como só faltam 8 dias para entrar de férias, vou me virar com estas mesmo..rsrs, e ai no ano que vem antes de voltar faço umas compritchas, mas tb pouca coisa pq o ano q vem espero atingir minha meta até junho.

Meninas tenho me alimentado bem, estou tomando o chá verde e o chá de hibiscus, eu particularmente prefiro o chá verde, mas estou me esforçando e tomando o chá de hibiscus duas vezes ao dia, o treco ruim...jesuisss..mas vamos caminhando.
Hoje tenho massagem denovo, por isso só vou fazer o simulador amanhã, falei com a moça da massagem sobre o simulador, ela disse q é ótimo e que se eu conseguir fazer 3 vezes por semana vou sentir um resultado bacana e ela disse para o ano que vem eu me programar para entrar na academia, pq ai vou definir meu corpitcho, estou muito animada. :)

Quero agradecer a todas pelos elogios e agora vou tentar visitar vcs.

Bjokitas.

7 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi Bru, que legal essa menina da estetica, vc lembra que eu era resistente a balança ne? pois é..penso exatamente como ela..esse ano que aderi a me pesar...mas sou muito mais do espelho e roupas servirem..ela tem total razao, e que bom te ver tao focada, mesmo com esse presente deliciosoooooo...hehe... pode mandar para ca tb que guardo para vc ta..hehe.. Beijaoo amiga, otima terça.

Mel Mudanca disse...

Oi Bru, que legal essa menina da estetica, vc lembra que eu era resistente a balança ne? pois é..penso exatamente como ela..esse ano que aderi a me pesar...mas sou muito mais do espelho e roupas servirem..ela tem total razao, e que bom te ver tao focada, mesmo com esse presente deliciosoooooo...hehe... pode mandar para ca tb que guardo para vc ta..hehe.. Beijaoo amiga, otima terça.

Unknown disse...

pode sentir inveja????
adoro quando as roupas estão horrorosas de largas né.. bão demaisssss
Cada dia mais linda e realmente se ficar pensando no peso e complicado, mas p nos ainda e dificil pq nao e so o peso e uma meta pessoal, acho q depois da p viver olhando so as roupas e mais tranquilamente...
beijossss

Raquel Mareni disse...

Que chique!!!
Ganhando mimo da chefe.
beijos amiga e aparece mais eu to com saudades

Anônimo disse...

Bruninha, vc está muito chique com esses presentes mulher!
Parece incrivel quando essas coisas só aparecem para testar até onde somos capazes né?!
Eu não tenho dúvida que vc é!
Sobre a revista Boa forma... nossaaaa eu compro todos os meses. Amooo a revista toda mas parte que mais gosto é a sessão "Eu consegui". Sempre começo a ler por ela..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjosss Moça!

Luta contra o peso disse...

isso mesmo.. o importante nao é o que marca a balança... e sim você se sentir bem.. a balança é um estímulo para continuarmos com a AF E A RA... mas de resto, não serve pra nada!rs e essa revista é boa amiga? depois me conte! beijos

disse...

ola!!!! td bem?
Entao esse negocio de peso ideal realmente é meio estranho...mas assim, eu penso no imc...pq quero estar num imc de pessoa saudavel! E, claro, quando eu me sentir bem ao me olhar no espelho, vou ficar extremamente feliz, mesmo nao tendo atingido minha meta!

Se der visite meu blog!
Seu blog eh mto bom, gosto mto do seus posts!
bjinhuss