terça-feira, 6 de dezembro de 2011

16/17 - Dieta para Acelerar o Metabolismo

Olá minhas flores,
O tempinho aqui em SP, continua bem xoxo, vontade de ficar em casa embaixo das cobertas..ai que dilicia...rsrs
A R.A esta bem, a A.F não, pq ainda não comprei o WD, para passar no aparelhor e ele esta fazendo um barulhão do caramba, sem condições de usar, mas minha mamãe acabou de me ligar e disse que comprou, hoje tenho massagem mas amanhã já vou voltar a fazer.
Penúltimo dia da Dieta e estou muito feliz com os resultados, agora preciso continuar firme para eliminar os 3 kg que faltam para atingir a meta da viagem 75kg, aiaia..não vejo a hr..rsrs.

Hoje visitando alguns bloguinhos encontrei um selinho pra mim e fiquei mega feliz, quem dedicou o selinho pra mim foi a querida Melzinha, Melzita, amei de coração, obrigada por sempre se lembrar de mim.

Como estou no serviço não vou conseguir dedicar este selinho para as fofas que eu gostaria, e tb para não ser injusta pois não são só 7..rsrs...vou deixar a vontade para quem me visitar e quiser pegar de presente.

Um grande beijo no coração. E vamos enfrente minhas queridas, esta batalha já esta ganha.

6 comentários:

Andressa Cristina disse...

Bruninha.. vc vai conseguir sim chegar nos 75.... esta bem determinada!
Ja eu desisti no segundo dia da dieta..Não consigo fazer dieta... não desse jeito que estou(preoculpada) não me concentro...
Vou pegar o selinho, adorei!!!
Beijos e se cuida!
Boa sorte!

Júuh disse...

Flor parabéns pela força de vontade!!!
Eu to por aki hiper desanimada, não encontro um meio de recomeçar;... não to comendo demais, mas tb nao to comendo como eu acho que deveria.... AF tb não tenho vontade de fazer....
sei la, parece q a questão fim de ano tá pegando...e eu sei q como demais nessa época.. mas to tentando comer a menor qtde possivel, msm q esteja comendo errado, pro prejuizo não ser maior.


Parabéns por estar indo tao bem!

Raquel disse...

Oi Bru...
O frio esta d+.
Que bom que vc esta bem no sua dieta 17.
E esses 3 kg vão rapidinho se vc continuar.
Beijos

*Suellen Rosa* disse...

Já já vc atingirá seu objetivo de 75k, vc vai ver, colherá os frutos dos seus esforços...


Beiinhoss

Mel Mudanca disse...

Oi Bruuu, Bom dia Queridona!! Passando aqui cedinho tb para desejar um ótimo dia. Beijaoooo e vamos continuar regrada...vamos conseguir. ;-)

metapossivel disse...

Bruninha,

esses chegar aos 75 kilos será fichinha pela o que vc já eliminou! Não pense que será díficil, pensei assim: 3 kilos? Eu elimino fácil, fácil!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou pegar o selinho, ele é lindo!

Bjocass moça!