domingo, 11 de março de 2012

Domingãooo

Olá minhas flores,
Domingo já esta acabando e mais uma semana se iniciará, não sei vcs mas eu geralmente faço muito planos para a semana e nem sempre consigo cumpri-los, mas o importante é não desanimar não é mesmo.

Hj acordei com 76.400kg, uma graminha a menos da reguinha, mas hj estrapolei, maridão fez Filet Mignom á Parmegiana com arroz e batata cozida, estava divino, não comi muito mas tomei um copo de coca-cola...não resisti..:(...E ainda estou com a companhia de D.M e não resisti e comi um delicioso
Sou apaixonada por este chocolate e o marido comprou hj no mercado para nós...tenho certeza que a balança amanhã irá subir, já estou conformada que terei que caprichar esta semana.

Ontem a noite consegui colocar as visitinhas em dia fazia tempo que não conseguia curtir meu bloguinho e o de vcs. Fiquei super feliz.

Agora vou gastar um bucadinho de energia, lavando um pia de louça e passando uma pilha de roupa...LÊIÊ..LÊIÊ..LÊIÊ..LÊIELÊIÊ..

bjux

3 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga sou uma pessoa feliz o meu marido não faz nda na cozinha,porque se ele fizesse como o seu,a minha RA nem existia kkkkkkkkkk.
Bjos grande e uma linda semana.

Desabafo.com disse...

nem me fale porque a minha pilha de roupa ta aki olhando para mim . beijão ke .

Anônimo disse...

Bruninha amiga, desculpe meu humor andar meio xôxo.. Não sei o que tá acontecendo comigo.. Mas olha, tô lutando, tá? Diariamente!!! Não vou desistir não. Ainda não sei o que acontece que eu fico me colocando pra baixo o tempo todo, me saboto e atraso minha felicidade. Mas esse mundo aqui é muito mágico. A getne se apega as pessoas de todo canto do mundo e as palavras de vcs fazem toda a diferença. Amanhã é um novo dia que pretendo fazer tudo certo. Bjs e boa sorte na pesagem!