quinta-feira, 9 de maio de 2013

3º Dia de Dieta Dukan

Bom Dia Flores,
Hj 3º dia da Dieta Dukan e estou mega feliz com o resultado, comecei dia 29-05 com 87,600kg, na quinta dia 02-05 estava com 84,900kg, fui viajar e não segui a dieta, na segunda feira retomei com 86,400kg e hj depois de 3 dias retomando a dieta estou com 83,800, lá se foram 3,800, estou muito feliz e confiate, será que amanhã chego nos 82, e semana que vem será que chego nos 80kg, nossa que alegria.
E o melhor de td estou me sentindo bem, não senti nada de fraqueza, sabado e domingo vou fazer dois dias de cruzeiro assim posso comer verduras e legumes, e segunda retomo a ataque novamente. E vamos que vamos.

Vamos ver como foi a alimentação de ontem no 3º dia de Dieta.
Café da manhã:

Lanche da manhã (chazinho de erva doce para esquentar)

Almoço:
Lanche da Tarde

Jantar (Quiche de Ricota)


 Segue a receitinha da Quiche de Ricota

4 ovos
200g de ricota light
200 g requeijão light
Sal a gosto
Queijo minas light picado

Bata os ovos e misture a ricota até desmanchar. Acrescente o requeijão e o sal e misture bem. Coloque em uma travessa e polvilhe o queijo minas picado. 
Coloque no forno por 20 min até dourar.

E para finalizar o pesinho de hj, a alegria do meu dia.



















Um beijo pra todas e Força,Foco e Fé.

Nenhum comentário: